Garotas Weasley escrita por SrtaGaladriel


Capítulo 1
Rose Weasley


Notas iniciais do capítulo

Caso vocês não saibam o que significa drabbles:é uma obra de ficção extremamente curta com exatamente 100 palavras de comprimento, não necessariamente incluindo o título.

Então cada capitulo vai ter 100 palavras, e confesso que foi um desafio escrever algo com lógica em tão poucas palavras..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767519/chapter/1

 

Você sabe que é errado, não é Rose? Sabe que não deve, que não pode, mas ainda assim não resiste, não recua.

Todos esperam tanto de você. Você é filha de Hermione Granger e Rony Weasley. Você é a herdeira de um legado, que pesa demais. Todos esperam que você seja tão bem sucedida e inteligente quanto sua mãe, que seja forte e corajosa como seu pai.

Então, por que, Rose? Como acabou envolvida com Scorpius Malfoy?

Sabe que ele vai contra tudo que esperam de você. Mas, você não se importa não é? Você o quer, você o tem.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garotas Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.