Os 3 amores do meu Ensino Médio escrita por LetsMakeLifeGood


Capítulo 7
Cont. Nossa Historia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767514/chapter/7

A parte mais difícil de dizer adeus a alguma coisa, não é nem deixa ir, e sim aceitar que todo seu esforço foi em vão, suas palavras, seus beijos, e suas lagrimas, não significaram nada. Mas por um lado acaba sendo nossa culpa ter dado tanta importância a algo que você não via futuro, por mais que você sido enganada tenha e entrado num abuso psicológico, você tinha forças para sair depois que tinha acabado, e resolveu ficar... é por isso que você fica se martirizando.

Acho engraçado como realmente foi natural meu termino com Jackson em março de 2018, de repente ele só não fazia mais parte da minha vida, não existia, não tinha mais importância, me deixava extremamente triste o sentimento de não ter sido suficiente e o desperdício dos meus dias com ele, mas não o fato de ele não nunca ter me amado de verdade, eu chorei sim quando tive que ignorar ele pra sempre em maio depois de tantos encontros secretos depois do termino, porque ele já estava com outra garota, e eu sinceramente não queria mais tormento na minha cabeça por causa de homem, tanto que nossa ultima mensagem foi um coração vermelho do whatsapp, enviado por ele, um choro de tristeza por ela porque seria a mesma coisa e se eu falasse alguma coisa eu seria a loca.

Eu fiz muita coisa depois, me libertei, a única parte ruim é tomar decisões precipitadas, tive muitos beijos ruins e uma briga com minha melhor amiga por causa de ficar com um cara que ela queria, eu assumo a responsabilidade foi muita mancada, mas eu tinha passado tanto tempo triste e sentindo como se não tivesse valor e beleza, era bom me sentir desejada, por isso que beijei o máximo que consigo e disso eu não me arrependo. Afinal a hora de tomar decisões erradas é na adolescência, e quer idade melhor que 16 anos?

Jackson ainda se fazia muito presente na minha vida, sem autorização claro, eu ficava horrorizada, pois ele namorava, mas as curtidas que provavam que ele ainda me stalkeava estavam lá, a forma que ele me olhava quando estava sozinho, e tentou sentar do meu lado numa apresentação no pátio da escola, me fazia querer contar pra namorada dele mas o medo era sempre maior, hoje estou aqui, se você ler e souber quem é espero que entenda meu lado, eu estava extremamente com medo de que voltasse pra mim.

Para encerrar eu fui verdadeira a mim mesma em todo nosso relacionamento, fiz sempre o que queria e priorizava meus sentimentos, Jackson vai aparecer muito ao longo dessa historia afinal é uma balança, eu precisava dos 3 para manter minha necessidade de alguém equilibrada e como eu falei Jackson saiu da minha cabeça, mas julgando pelas atitudes dele, eu nunca sai da dele.

Prox capitulo:

Desejo e tesão faz com que tenhamos muitas atitudes burras, e era apenas isso que fazia com que eu desejasse muito ficar com Edward...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 3 amores do meu Ensino Médio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.