Happy sugar life: contos de shoko e asahi escrita por blacksnow


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Comemtem o que acharao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767489/chapter/4

O pássaro e o gato.


Há muito tempo existia um pássaro , esse pássaro era o melhor amigo da humana. A humana porem escondia muitos segredos do pássaro. O pássaro sempre estranhou a humana por não deixar ele dormir em sua casa, mas ele não reclamava. Um dia então o pássaro visitou o esquilo. O esquilo sempre foi animado e bonito, como com outros garotos o pássaro achou que com o esquilo ela poderia ficar. Ela se enganou, o esquilo se mostrou um fanático pela gatinha desaparecida, acusando a humana de estar com a gatinha, o pássaro então fugiu daquele esquilo. O pássaro voou, voou e voou para longe de tudo aquilo. A humana andava ultimamente tem estado muito estranha mais isso não significava nada não é mesmo? A humana sempre falava de seu amor e trabalhava mais duro do que sempre. "Quais seriam as chances?" O pássaro confuso continuou a voar pelo ar. Ele então pousou em uma árvore, olhando no aviso esculpido na madeira, o pássaro pensou em um milhão de coisas. O pássaro ouviu um barulho nos arbustos, observando com as asas abertas, o pássaro estava pronto para voar. O barulho de repente revelou ser... um gato? O pássaro olhou para o gato, o que um gato fazia ali? Eles não ficavam com os humanos? Quando foi que eles viraram selvagens? Foi culpa do hamtaro? Ele faz os gatos se reproduzirem na floresta? O gato caiu... hã? Desde quando gatos caem? O pássaro ouviu o estômago do gato roncando, ele estava com fome? O pássaro voou e pegou frutas e deu elas para o gato. O gato de princípio não confiou muito no pássaro. Com o tempo os dois começaram a confiar um no outro, o pássaro descobriu que aquele gato era o irmão da gatinha, o pássaro vendo a tristeza do gato e com a dúvida moendo seus ossos, o pássaro preocupado que o esquilo estivesse certo foi até a humana e insistiu que fosse a sua toca. Ele se arrependeu de sua decisão, quando o pássaro conheceu a moradia da humana e sua tia, ele ficou em choque!. A tia da humana era uma louca! Quando o pássaro e a humana sairão de lá, a humana perguntou " você continuará a ser minha amiga?" E com isso o destino das duas foi traçado. O pássaro não soube como responder, a adrenalina correndo por seu sangue, sua mente estava em branco. Ele não respondeu, a humana vendo sua reação se afastou, indo longe com uma única mensagem " nossa amizade acabou." O pássaro então fez o que faz melhor, ele voou, voou para longe de humanos, gatos e problemas. O céu sendo seu único aliado. O pássaro queria sumir, ele decepcionou a humana, ele e ela nunca mais seriam a mesma coisa.
Então ele voou, um voo que ele fez para esconder suas lágrimas e tristeza, a tristeza de perder uma amiga, a tristeza de desconfiar dela, de não ajudá-la. Ela era horrível.

Um tempo depois
O gato estava no lugar onde sempre encontrava o pássaro. Ele observou que o pássaro estava lá a mais tempo. O gato ouviu soluços, ela estava chorando?:


— Você está chorando.


Não era uma pergunta, era uma afirmação:


— Hã? Ah, é só você, desculpe eu não trouxe comida hoje. Eu irei la buscar.


O gato impediu o pássaro de voar sabendo que, se ele deixasse ela voar agora, não poderia conforta-la:


— O que aconteceu?


O tom do gato era amável e curioso. O pássaro vendo a determinação do gato, contou tudo a ele. O gato ouvia atentamente a cada palavra do pássaro. O pássaro em frente aquele gato chorou e soluçou. A única coisa que ela poderia fazer agora. Isso foi até sentir que estava sendo atacada na cabeça, ela olhou ao gato em sua frente. Ele estava consolando ela:


— Boa garota, boa garota. Você fez o seu melhor no final, eu sei disso!


O coração do pássaro então acelerou, ele sentiu borboletas voarem em sua barriga, o pássaro em alguma hora pensou se estava tendo um ataque cardíaco. Se afastando do gato, o pássaro agradeceu a ele. Ele então voou após isso, o céu azul onde a lua pairava e as estrelas brilhavam, tudo parecia perfeito para ela naquele momento, o momento que ela soube o que aquele gato que observava ela indo embora, significa para ela: ela o amava.


Tudo andava normalmente para aquele gato, o pássaro ultimamente não tem ido ao lugar onde se encontravam. Ele se perguntou se ela estava bem. Bom isso não importava agora, um animal daquela floresta havia dito que um esquilo tinha uma pista de onde a gatinha poderia estar, o gato foi atrás dessa pista a qual o esquilo havia dito embora... aquele esquilo queria enganar aquele gato, ele era igual a todos os adultos: nojento, mentiroso e maldoso. O que ele faria? O esquilo era sua única pista, a pista que poderia ser falsa, a pista que poderia ser sua esperança, a pista que poderia ser sua destruição. Ele não sabia o que fazer, de tarde ele foi ao lugar onde ele eo pássaro se encontravam. Para sua supressa daquela vez o pássaro apareceu! O gato então contou sobre o esquilo, a pista e o mais importante: que ele iria embora. O pássaro desesperado falou para o gato não se esforçar tanto, ele estava muito machucado, o pássaro sabia como o gato estava desesperado e ele temia que essa busca um dia poderia mata-lo. O gato ouvindo sua confissão, se virou entre lágrimas e falou:


— Mas... essa é a única felicidade que conheço, outras pessoas falam de outros tipos de felicidade, mais eu não entendo. Para mim minha única felicidade e encontrar ela e se juntar a minha mãe. Então minha felicidade estará completa! No futuro eu irei falar para ela: não se transforme em alguém como eu e-


De repente ele foi interrompido pelo abraço do pássaro, um abraço forte e caloroso:


— desculpe, eu não sabia. Você se machuca tanto para conseguir encontrá-la, não importa o quanto se machuque você continua tentando acha-la, eu até tenho um pouco de.... inveja dela.


Olhando para aquele gato em prantos a sua frente ela suspirou:


— Ah, eu não entendo como fui gostar de você: você não é nem um pouco másculo e muito menos é o meu tipo, mas... se você for meu príncipe eu estou feliz, sua cara sinceramente está horrível.


Com um beijo roubado, o pássaro colocou seus sentimentos para fora. Passando tudo para aquele gato: ele era fraco e ao mesmo forte, não se importando com o quanto ele se machuque desde que ele consiga salvar alguém que ama. O pássaro gostaria de ser essa pessoa, ela invejava que ele se esforçasse por alguém tanto assim. Ela queria que ele fosse assim com ela. Se separando o pássaro olhou a cara do gato e sorriu:


— Que cara horrível.


Com isso o pássaro pediu o contato do gato, ele entregou sem nenhuma reclamação.:


— Tchau.


Sem saber que aquele seria seu adeus. O gato e o pássaro se separaram.

Dois dias depois

Trimmmn, trimmmn

Asahi recebeu uma foto.


Aquela foto mudou tudo.


Aquela foto recuperou alguém dele, mas ao mesmo tempo tirou.


Aquela foto foi mandada por alguém que um dia ele deveria chamar de esposa.


Aquela foto foi algo que o deu esperanças e ao mesmo tempo o fez temer o que aconteceu a quem a enviou.


— Asahi, eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy sugar life: contos de shoko e asahi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.