Happy sugar life: contos de shoko e asahi escrita por blacksnow


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da história
Princepe= taiyou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767489/chapter/2

A dama e o gato da meia noite

Era uma vez, uma dama de uma família nobre, essa família poderia parecer perfeita por fora, mas por dentro era imperfeita, o marido e a mulher brigavam toda vez que se encontravam. A filha deles mentia sobre estar estudando quando na verdade se encontrava com outros nobres.

Um dia essa dama enquanto estava na varanda de seu quarto encontrou um gato! Esse gato aparecia sempre a meia noite, ela não sabia o motivo mas ele sempre dava mais paz e conforto quando seus pais brigavam. Um dia aquele gato mostrou que sabia falar, um segredo que só sua raça sabia, a dama ao descobrir isso ficou muito contente, aquele animal que dava conforto a ela toda vez que estava triste ou desesperada e ainda poderia conversar com ela, isso era simplismente perfeito! A partir daquele dia, o gato e a dama não se encontravam só a meia noite, eles sempre estavam juntos, conversando e rindo. Era uma vida otima, o gato a ajudava nos estudos, ela cancelava tantos encontros com outros nobres só para poder passar mais um tempo com o gato que nem mais poderia contar. Tudo estava em perfeita harmonia, a dama um dia se viu apaixonada por aquele gato, o gato confiando na dama, mostrou sua forma humana a ela. Ela ficou tão feliz que acabou sem querer se confessando, o mais impressionante era que o gato sentia o mesmo por ela:

— shoko, eu amo você.

Essas simples palavras encheram o coração daquela dama com tanta alegria que nunca tivera, em sua ousadia a dama roubou o beijo do gato, naquela noite além de seu beijo, ela roubou outra coisa tambem...

Na manhã seguinte

Naquele dia, a dama recebeu o aviso que se casaria com um príncipe, ela avisou a seus pais que já estava apaixonada por outra pessoa, mas quando descobriram de suas palavras que era um camponês, ignoraram ela, como haviam feito em sua vida toda,  em seu nascimento e infância. Foi naquele momento que ela percebeu que seus pais não se importavam com ela, eles só queriam o dinheiro que ela forneceria como esposa.

A dama fugiu da reunião de seus pais, indo em direção ao seu quarto encontrou o gato, ela o pegou e entrou em seu quarto, seus pais achando que ela não faria nada a não ser ficar escondida naquele quarto não a impediram, a dama falou para o gato que iria se casar, o gato ficou chocado por um momento, mas pensou " e se aquilo fosse o melhor a ela". Ele perguntou a ela se ela estava feliz com aquele casamento e ela disse que não.

O gato decidido então propôs que eles fugisem, eles se casariam em seu quarto, pois foi ali que eles se conheceram pela primeira vez. 

De noite sobre a luz do luar, a dama com seu melhor vestido branco fez seus votos com o gato, o gato por sua vez estava com sua roupa de sempre, afinal ele não tinha outra roupa e ele havia ganhado aquela dela, falando seus votos e prometendo que ficariam para sempre juntos, com a lua como única testemunha eles se beijaram, prometendo que não importa quanto tempo passe eles irião amar um ao outro.

Logo após aquela noite, a dama e o gato nunca mais foram vistos, dizem que a dama se matou, outros que foi sequestrada, mas nenhum jamais acertou o que verdadeiramente aconteceu, dizem que o príncipe casou com uma nobre de cabelos marrons, e que o verdadeiro amor do príncipe era de uma pequena menina que estava sobre os cuidados da velha amiga da dama. Eles perguntaram a ela onde a dama estava e ela disse que não sabia, escondendo o fato que foi ela que forneceu as alianças ao gato e a dama.

Com isso a dama e o gato começaram a viajar pelo mundo tendo milhares de aventuras.

Mais essa história fica para mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy sugar life: contos de shoko e asahi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.