Winx escrita por Moonroe


Capítulo 1
Porque juntas somos invencíveis Winx




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767483/chapter/1

Era quase noite e como não tinha nada para fazer naquela hora resolvia andar um pouco, querendo colocar seus pensamentos em ordem. Com a ajuda de um moletom escuro para esconder o rosto, afinal de contas a última coisa que queria era que esse passeio acabasse na prisão.

Porém, não contava que fosse seguido nesse trajeto. Estralou a língua no céu da boca e virou seu rosto com cuidado na direção contrária, vendo Himiko Toga acompanhar seus passos totalmente sorridente. Essa louca pensou Dabi que resolvia ignorar a presença da outra. Quem sabe com um pouco de indiferença ela não iria embora e então teria um momento de paz?Oh como era ingênuo, Himiko não iria embora dali sendo que seu passatempo favorito era ver o companheiro irritado. Na visão dela pelo menos era divertido já pra Dabi era seriamente irritante, pois ela não passava de uma criancinha irritante e um pouco doidinha.

— Ei Dabi. — Chamou pelo outro assim que chegou perto o suficiente dele, deixando suas mãos atrás das costas com um sorriso de ponta a ponta no rosto. A observou pelo canto dos olhos e por alguns poucos segundo o moreno se perguntou se ela era sempre assim, feliz ou era apenas doida de pedra mesmo.  Percebendo o silêncio do outro a loira torceu os lábios um pouco para a esquerda descontente por não obter uma resposta, ousou também em toca lo colocando uma das mãos sobre o braço esquerdo do rapaz que ainda a observava em silêncio, porém agora permanecia parado no mesmo local. — Ei Dabi. — Repetiu a menina sacudindo um pouco aquele braço que segurava.

— O quê? — Retrucou o moreno agora encarando a diretamente.

— Você quer ouvir uma música? — Perguntou a baixinha, ainda com aquele sorriso no rosto e agora exibia um pouco dos dentes segurando se para não acabar cantando antes mesmo de ouvir a resposta.  Assim que escutou tal pergunta ele soube que Himiko Touga não batia bem da cabeça, na verdade nunca bateu aquela pessoa causava pequenos calafrios em seu corpo e de fato não gostava nem um pouco daquelas sensações.

— Não.  — Retrucou ele daquela forma ríspida que estava tão acostumado, após alguns minutos em silêncio entre ambos também acabou se livrando dos dedos da garota voltando a andar em linha reta.  Ele só queria ficar sozinho, era pedir demais?Pensou o outro enquanto movia a cabeça para os lados em uma rápida negativa.

Mesmo com a resposta que obteve não foi o bastante para fazer com que fosse embora, continuou seu caminho em linha reta acompanhando os passos do maior que cada vez que ela se aproximava se tornavam um pouco mais rápidos que seus antecessores. Certamente ele queria se livrar dela, contudo ela não queria sair de perto dele. Pois, Toga gostava da companhia de Dabi mesmo que ele a achasse irritante. Ainda sorridente e tendo agora a resposta do rapaz, Himiko mesmo assim resolveu cantar aquela música do desenho que viu na TV quando estava à toa e infelizmente Shigaraki acabou sendo sua primeira vítima mesmo não querendo seus ouvidos, pobres coitados, escutaram a música irritante daquele desenho. Agora infelizmente, era a vez de Dabi mesmo ele não querendo. 

Ela bateu uma mão na outra, atraindo os olhos do rapaz pelo barulho repentino. Com isso a loira riu travessa enquanto se lembrava mentalmente da letra da música. Respirou fundo antes de começar a cantar, fechando os olhos no processo. Após alguns segundos quieta Himiko os abriu totalmente sorridente. 

— Sei que você vai querer ser uma de nós. Winx, quando damos nossas mãos... — E como se aquilo não bastasse o corpo da menor também se mexia no ritmo da música. Dabi a encarava incrédulo com os olhos arregalados, enquanto aquelas palavras passavam por seus ouvidos como facas. Queria ser surdo agora. — Nos tornamos poderosas, porque juntas somos invencíveis Winx, é tão bom poder sorrir e o mundo iluminar. Venha se juntar à nós voan…


Antes que ela terminasse aquela tortura Dabi acabou sendo mais rápido, aproximando se da garota tampando sua boca. Os olhos irritados encaravam os dela sem desvios, suspirou fundo. — O quê eu tenho que fazer pra ficar quieta? — perguntou ele tirando devagar a mão da boca de Himiko. 

— Um beijo. —  Respondeu a outra. 

Acabou ficando confuso pelo o que escutou, franziu o cenho. — Um beijo? — questionou Dabi, arrumando um pouco sua postura.

Inicialmente ela moveu a cabeça para cima e para baixo, afirmando silenciosamente aquela pergunta. —  Sim, eu quero um beijo seu. 

Ela era sem sombra de dúvidas, louca. Pensou assim que ouviu a resposta, mesmo assim acabou aceitando aquela condição inclinou um pouco seu corpo na direção da loira beijando sutilmente a testa. Toga fechou seus olhos ao sentir o toque, as bochechas ficaram sutilmente avermelhadas.

 —  O quê foi? — questionou o moreno, percebendo que os olhos dela estavam fixos em si mesmo depois de ter o que queria.

— Não era aí que eu queria o beijo…

Ao ouvir aquilo Dabi estapeou a própria cara, grunhido de raiva. Se por acaso não fosse preso ele certamente acabaria no hospício por causa dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

shippo mesmo, não min julguem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.