Minha heroína favorita escrita por Dani


Capítulo 1
Capítulo 1: Único


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal, mas uma One do meu OTPzão de BNHA, mas essa fic é um presente de aniversário ultra atrasado para minha bb e bff

Carol eu só queria dizer que te amo, e sempre vou estar aqui para escutar todos os teus problemas e tentar te aconselhar da melhor forma, e tentar ser a melhor amiga possível, eu te agradeço por ser essa pessoa incrivelmente motivadora, incentivadora, paciente, compreensiva, engraçada e sincera. Tua amizade é um tesouro pra mim, que espero guardar por um longooooooooooooooooo tempo, e por favor nunca esqueça o quanto você é importante, talentosa, inteligente, incrível, responsável e linda, se falarem ao contrário é inveja do teu brilho, então nem liga.

Da sua omma que te ama muito ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767479/chapter/1

Midoriya achava graça enquanto a garota a sua frente brincava com a xícara e os cubos de açúcar que flutuavam por sobre a mesa. Ele não conseguia evitar sorrir só de olhar para ela, Uraraka estava linda, aliás, ela sempre estava linda. Mas naquele dia ela parecia realmente estar radiante, e Midoriya simplesmente não conseguia parar de encarar a namorada.

É, isso mesmo, Namorada. Após quase dois anos estudando juntos e com sentimentos crescentes por parte dos dois, finalmente haviam se confessado. O garoto ainda lembrava como fora o dia que descobriu que ela sentia o mesmo por ele.

Ainda estavam na UA, e naquela tarde ele havia decidido que finalmente iria se declarar, sabia que tinha muitas responsabilidades no momento, mas ele não podia evitar sentir, e no momento que a viu chegar ao seu encontro na saída, ele teve a certeza que tinha que fazer aquilo, ele não lembrava exatamente do que falou, estava tão nervoso, tudo parecia um borrão, mas de uma coisa ele lembrava perfeitamente. Ele com certeza lembrava-se do momento em que Ochaco lhe dissera “eu também gosto de você”.

E hoje, no aniversário de cinco meses de namoro, assim como todos os outros dias, ele se sentia o garoto mais sortudo do mundo.

—Deku? — A garota a sua frente lhe chamou, tirando-o de seus pensamentos.

—Hã? Desculpe, o que disse?

Uraraka riu da falta de concentração do namorado.

—Perguntei se você quer sair daqui — A garota o olhava sorrindo, enquanto dava pequenos goles no chá que já havia parado de flutuar.

—Ah, Claro — Midoriya sorriu de volta.

Após pagar a conta, ambos saíram do estabelecimento de mãos dadas, o que Midoriya tinha que admitir, ainda o fazia corar, mesmo que agora fossem um casal, aquele era seu primeiro contato direto com uma garota que não fosse sua mãe. Ele tinha medo de estar pegando errado, ou suando, ou a machucando ou outras inúmeras possibilidades que às vezes a garota o pegava murmurando.

—Olha que lindo — Uraraka gritou, correndo e o puxando pela mão para perto de uma vitrine de loja, onde estava exposto um vestido florido amarelo.

E logo a atenção da garota era roubada por outra e mais outra vitrine, puxando o garoto de um lado para o outro. E ao invés de se incomodar, Midoriya adorava aquilo, ele se divertia com a animação da garota e com as reações infantis. E após algum tempo correndo para lá e para cá, ela foi se acalmando, andando normalmente por entre as lojas, lanchonetes e sorveterias, aproveitando a vista.

E enquanto ela aproveitava a vista que a cidade lhes proporcionava, Midoriya aproveitava a presença de Ochaco e não conseguia evitar os pensamentos que lhe atingiam ao olhar para ela. Izuku gostava realmente dela, atrevia-se até a dizer que a amava, mas isso não era por conta da relação amorosa entre ambos, o sentimento vinha de algo muito maior e muito mais significativo.

Uraraka fora a primeira a falar com ele, a primeira amiga em tempos, a única que conseguiu transformar o que antes era um xingamento em algo positivo e posteriormente em seu nome de herói, a primeira a se importar de verdade com ele, tirando o All Might obviamente, mas ela, dentre todos conseguiu ver o valor que ele tinha.

Ela o apoiava, incentivava, sempre procurava acompanha-lo, havia muito tempo que ele não sabia o que era ter algo por ele, o quer era ter um amigo. Durante toda sua infância e crescimento, mesmo quando teve amigos, ele sempre andava atrás, seguindo alguém e jamais podendo ultrapassar essa linha. Mas com ela era diferente, ele não estava atrás ou na frente, ele estava ao seu lado, caminhando junto e crescendo junto, ela o respeitava e o salvara.

Ela o havia salvado, não só na vez que fora pedir para que alguns pontos dela fossem transferidos para ele, para que pudesse passar para a UA, mas também quando ela acreditou no potencial dele nos teste práticos de heróis. Ela o havia tirado da solidão em que se encontrava desde que descobriu que não tinha poderes, ele era tão grato a ela, e ela nem tinha noção disso.

—Deku?

A voz da garota que enchia seus pensamentos, o tirou deles.

—Desculpe — Coçou a cabeça envergonhado — Esse vestido é lindo — Tentou disfarçar, elogiando a roupa exposta na vitrine na frente deles.

Uraraka riu.

—Mas eu não perguntei isso.

Midoriya ficou vermelho, e sem jeito.

—Desculpe — Desculpou-se novamente, com a cabeça baixa — O que você perguntou?

—Perguntei se você quer tomar um sorvete, eu fiquei sabendo de uma sorveteria nova que abriu nesse bairro, dizem que lá tem um sorvete de chocolate alpino.

E enquanto a garota contava animada sobre o novo sabor de sorvete, Izuku apenas a encarava sorrindo, ele estava fazendo de novo, não estava escutando nada, estava apenas admirando ela repetindo para si mesmo a sorte que tinha em poder conhecer seus dois super heróis favoritos.

—Deku você não está me escutando — Dessa vez Uraraka fez uma careta infantil bem engraçada — De novo.

—Desculpe — Mas dessa vez, ao invés de ficar envergonhado, Midoriya depositou um beijo simples nos lábios da garota, que acabou por deixar o rubor tomar conta do rosto —Eu só estava pensando em como sou sortudo.

A garota ficou ainda mais envergonhada, mas deixou escapar um sorriso, abraçando o namorado o beijando na bochecha.

—Sortudo por quê?

Izuku sorriu novamente.

—Por conhecer meus dois super heróis favoritos no mundo.

A vermelhidão do rosto de Uraraka sumiu e fez uma expressão de confusão.

—O que?

—Sim, conheço meus dois super heróis favoritos, o primeiro é o All Might — Ele a segurou pela cintura bem perto do seu corpo — E o segundo, na verdade é uma heroína, Uravity — Uraraka sorriu— Acho que você deve conhecer.

—Um pouco talvez — A garota falou sorrindo — Mas por que ela é sua super heroína favorita?

—Bem, ela me salvou de muita coisa, e uma dessas coisa foi ter me salvado de nunca mais me sentir sozinho de novo.

Ochaco sorriu abraçando o namorado, e por fim selaram a conversa com um selinho tímido, para que enfim continuassem a tarde com sua namorada o puxando para a tal sorveteria onde ficaram até o fim do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IAE? Espero que tenham gostado, de verdade haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Estou aberta a críticas que me ajudem a melhorar cada vez mais, e muitoooooo obrigadaaaaaaa para você que leu até aqui, vocês são uns verdadeiros amores, valeu galera, até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha heroína favorita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.