Super Heroes escrita por Dani


Capítulo 1
Capítulo 1: Heroes


Notas iniciais do capítulo

Então, uma das primeiras OneShots nessa categoria e logo do meu OTP, gente eu espero de verdade que gostem e curtam, estou totalmente aberta para críticas construtivas e formas de melhorar cada vez mais.

Tenham uma boa leitura e estou torcendo para que curtam bastante ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767477/chapter/1

Já era noite, e mesmo assim ainda se podiam ouvir barulhos que pareciam ser de alguém batendo em algo, repetidas e repetidas vezes.

Uraraka estava curiosa, e inquieta com os barulhos, adentrou a floresta, não precisando explorar muito longe, a medida que ia se afastando poucos metros do acampamento, notava que os barulhos dos golpes pareciam mais altos, e agora conseguia escutar até a respiração ofegante e descompassada de quem quer que estivesse ali.

Quando finalmente chegou a uma área mais aberta da floresta, não se surpreendeu ao deparar-se com um jovem de cabelos verdes esmurrando e chutando árvores, suas mãos estavam desprotegidas e mesmo distante Uraraka podia ver que elas sangravam, mas ele se recusava a parar. Midoriya estava em mais um dos seus treinos noturnos, onde, por algum motivo ele não usava os seus poderes, preferia treinar sua própria força física, e isso sempre acarretava em aparecer todo machucado no dia seguinte.

Ele ainda não havia notado a garota o espiando, e nem parecia que iria notar tão cedo, então ela decidiu pronunciar-se, mesmo que tivesse dúvidas se realmente deveria.

—Deku? — Falou alto o suficiente para chamar a atenção do garoto.

Midoriya sorriu, e Uraraka teve que disfarçar o rubor que sentiu tomar conta de seu rosto, respirando fundo ela continuou.

—Não acha que deveria estar descansando?

—Ah, Claro — Midoriya pegou uma toalha que estava jogada perto da árvore que esmurrava — É só que, achei que seria bom aproveitar a calma da noite e treinar um pouco.

Midoriya começou a se aproximar de Uraraka, e só quando ele estava mais perto, ela notou que ele estava sem camisa, expondo o corpo definido após meses de treinamento intenso, e não conseguiu evitar ou disfarçar o rubor e a vergonha no momento.

Mas então, seus olhos se focaram em outra coisa, fazendo-a ficar muito mais preocupada do que envergonhada. As mãos de Midoriya estavam em carne viva, ele não havia nem tido a decência de usar luvas, suas mãos sangravam e tinham feridas bem expostas, mas estranhamente ele sorria, não parecendo se importar com a dor.

—Deku, sua mão não está doendo?

Midoriya inicialmente pareceu confuso, mas logo entendeu do que ela falava.

—Ah, eu meio que já sofri dores piores, então não é algo que me incomode tanto — Falou sorrindo.

Mas aquilo estava realmente incomodando Uraraka, ela não conseguia parar de encarar aquelas mãos ensanguentadas, enquanto que memórias de Midoriya se machucando anteriormente passavam de novo e de novo em sua mente.

Uraraka sabia que eles tinham que treinar bastante, quase que constante e incessantemente, afinal iriam virar heróis e heróis não tem descanso, e sabia também que a vida dos outros vinha em primeiro lugar, mas aquilo, aquilo realmente a incomodava.

—Deku, eu sei que você quer ser um grande herói, mas deveria pensar em você também — Falou, pegando a mão de Midoriya o que o deixou bastante envergonhado — O seu bem é importante.

Muito importante.

—Eu sei — Midoriya concordou, ainda com a mão machucada presa entre as mãos de Uraraka — Mas, o bem de herói, depende do bem das pessoas que ele salva.

Uraraka o olhou com brilho nos olhos, vendo nos olhos do garoto um mesmo brilho.

—Então, se essas mãos inúteis puderem salvar pelo menos uma pessoa, eu com certeza vou estar bem — O garoto finalizou com um sorriso.

E Ochaco não conseguia tirar os olhos dele, desde que ele entrara na UA, Uraraka pode ver o crescimento dele, inicialmente mesmo que medroso, ele se arriscava pelas pessoas, sempre se machucava e arriscava tudo pelo o que acreditava, mas ao mesmo tempo não era imprudente, era estratégico, confiável. Com o passar do tempo, ele foi se tornando corajoso e ainda mais responsável, sempre colocando os treinos em primeiro lugar.

Uraraka não sabia ao certo quando havia começado a gostar dele, mas ela sabia que com certeza aquele sentimento aumentava a medida que Deku evoluía. E naquele momento, vendo ele daquela forma, o ouvindo falar, o sentimento estava muito maior do que seu peito podia aguentar, e o que ela sentiu foi vergonha.

Vergonha, em que, mesmo que por um momento, ela houvesse duvidado da capacidade daquele garoto de se levantar após cada golpe, que mesmo machucado, ele nunca se dava por derrotado, ela sentia vergonha, e já sabia o que fazer.

—Você tem razão — Midoriya a olhou confuso — Desculpe ter duvidado de você.

—Hã? O que... o que — O garoto começou a gaguejar nervoso — Do que está falando, está tudo bem — Midoriya coçava a nuca envergonhado.

Uraraka o olhava, admirando cada cicatriz, cada ferida, cada marca que havia no corpo daquele garoto, e sorriu.

—Deku — Uraraka olhou séria para Deku, com seus olhos brilhando — Por favor me deixe me juntar a você.

Ele a encarou por um rápido momento, assimilando o que ela dissera, mas logo sorriu.

—Claro, vamos lá.

E enquanto Uraraka se juntava a ele em seu treinamento, ela notou e pode perceber ali mesmo, que realmente estava tudo bem.

Afinal de contas, eles eram super heróis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iae pessoal?
Ain, espero que tenham gostado, to torcendo muito, como disse estou aberta a críticas, obrigada para quem leu até o fim ♥ ♥ vocês são uns amores ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Heroes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.