Haunted by you. escrita por SabstoHoku


Capítulo 1
Capítulo Único - Ele.


Notas iniciais do capítulo

HELLOOOO PEOPLE! COMO ESTÃO?
Sim, voltei! E ainda por cima voltei com outra fic NaruHina ahhshshshs parece milagre, e na verdade deve ser mesmo. Mas acontece que, ao ouvir essa música, não pude me segurar e a necessidade de escrever uma história com a base no sentimento passado foi inevitável.
Pois bem, aqui está!
Espero que gostem! Boa leitura!

Obs: Link da música nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767467/chapter/1

I could pull the sheets over my head

And never get out of this bed

But what would that do?

I avoid all mirrors

'Cause I'm scared to look into my eyes

When I only see you

Absurdo! Um completo absurdo!

Sempre haviam lhe dito que o silêncio era pacífico, inspirador, uma dádiva em meio aos constantes sons que cercam a todos no dia-a-dia.

Mentirosos!

O silêncio a sufocava. Parecia preenchê-la com o seu vazio apavorante, deixando-a quase incapaz de se mover. A rua estava em silêncio, a casa estava em silêncio - o mundo dormia. Mas seu coração gritava.

It's like you're always creeping

On the walls, and in my feelings

All those stories about ghosts

Are really true

Por quê?

Porque não ouvia mais aquela voz, ou o som calmo e ritmado de uma respiração doce ao seu lado?

Oh, Deus, porque o quarto estava vazio? Porque havia tanto espaço entre os lençóis coloridos daquela cama?

Não existia um porquê. E quanto mais questionava-se, menos respostas tinha.

Ergueu a cabeça, seus olhos perolados fitando as paredes pintadas de um azul desbotado. Podia visualizar mentalmente o lugar de cada desenho e quadro, antes pertencentes ao cômodo, testemunhas de muitas conversas e sorrisos guardados pelo véu da noite. Havia arrancado todos. Jaziam no chão frio onde nunca mais veriam nada, nem mesmo ele.

Não queria dormir, - Há! Como se fosse conseguir! - então levantou-se. Um pé na frente do outro, fez questão de contar. Tinha passos vacilantes, sentia-se na corda bamba, como uma criança aprendendo a andar.

Ela, porém, reaprendia a viver.

I put one foot

In front of the other, front of the other

Slowly

I turn every corner, turn every corner

Even when you're nowhere in the room

I'm haunted by you

I light all my candles, light all my candles

The darkness

Is too hard to handle, too hard to handle

Sleeping is just something I can't do

I'm haunted by you

Os cabelos, longos e soltos, davam leves toques em suas costas. Se desse passos muito grandes, os fios escuros poderiam pregar-lhe a cruel peça de pensar que era o suave toque dele ao chamá-la. Mas não.

Atravessou a porta. O corredor parecia ter quilômetros, o caminho tornara-se tão longo quanto sua recente espera seria.

Caminhou. A escuridão parecia-lhe mais reconfortante que qualquer lâmpada ou vela. Ele era luz. Ele fora luz.

I can hear you talking in the distance

Your persistence is so cruel

And all your words pull at my feet

And I fall back in love with you

What can I do?

Uma porta estava aberta. A claridade do luar atravessava o vitrô e iluminava o banheiro. Evitou olhar, não seria seu reflexo que veria na superfície lustrosa do espelho.

It's like you're always creeping

On the walls, and in my feelings

All those stories about ghosts

Are really true

Continuou. Respirava fundo, como se o ar fosse o próximo a deixá-la a qualquer momento. Quantos passos já gastara? Talvez vinte. Havia parado de contar, mas ainda olhava para baixo.

Finalmente chegou à sala. A porta fechada trouxe lembranças de missões tardias e horas de espera. A nostalgia carregava vertigem e, ao virar-se para o sofá, teve a impressão de ouvir o tilintar das chaves de casa. Não. Não era ninguém.

We used to be so warm

But now we're just in a storm

Slowly freezing up my heart

We used to be so warm

But now we're just in a storm

Slowly freezing up my heart, heart, heart

Em algum lugar, um relógio tic-taqueava. Não procurou, nem sequer quis saber. Nunca mais se veria livre das garras do tempo, de qualquer forma.

Decidiu voltar. Um pé na frente do outro, novamente. Ao sair, ouviu ao longe a risada marcante que lhe moldara a vida. Ao longo do caminho, lágrimas molhavam o piso escuro.

 

I put one foot

In front of the other, front of the other

Slowly

I turn every corner, turn every corner

Even when you're nowhere in the room

I'm haunted by you

I light all my candles, light all my candles

The darkness

Is too hard to handle, too hard to handle

Sleeping is just something I can't do

I'm haunted by you

A perda sempre assombra aqueles que ainda amam. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadoooo ❤️

Música: https://youtu.be/eQUE6BQud78



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haunted by you." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.