Sweet Love escrita por Karllyta Styles Salvatore


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Mais uma one Romanogers para a felicidade de vocês e minha.
Espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767457/chapter/1

Steve, T’Challa, Tony, Rhodes, Visão, Sam, Thor e Banner voltavam para o anexo depois de toda a batalha com Thanos, T’Challa perdeu alguns dos seus homens, Steve não sabia onde estavam seus companheiros e Tony não tinha notícias do menino aranha. Os únicos que conversavam baixinho, que não tinham tantas preocupações eram Thor e Banner. Chegaram na porta do anexo, encontraram Okoe esperando-nos, fez uma reverência a seu rei e entramos no hall.

— T’Challa preciso do telefone do seu decorador, Pepper vai gostar. Tony disse brincalhão olhando em volta, realmente o hall já era de tirar o folego não apenas pelo tamanho, mas pela decoração. Steve morava aqui com os outros que não assinaram o tratado a pouco mais de dois anos, e ainda se surpreendia com o que via em Wakanda.

— Pode deixar. T’Challa disse rindo e dando uma tapinha no ombro de Tony. Banner que ia na frente parou e olhou para baixo encontrando uma garotinha de 1 aninho, que tinha um gorro azul na cabeça tampando seus cabelos.

— Está perdida pequena? Bruce perguntou levemente para ela que sorriu e negou com a cabeça olhando em volta.

 - Diana, por que tenho a impressão de que fugiu da Rosa novamente? Steve disse atraindo a atenção da garota e o mesmo conseguiu ver o sorriso da garota.

Steve deu apenas um passo quando percebeu que a pequena estava tentando se levantar e com um pouco de esforço o fez, deu um passinho um pouco inseguro. Todos ficaram parados olhando para a garotinha que sempre se tornava o centro das atenções. Steve deu mais um passo em sua direção e se abaixou aguardando a garota vir lentamente em sua direção, quando ela se sentiu segura em ficar de pé começou a dar alguns passos mais rápido em direção do capitão.

— Papa. Disse se jogando no colo de Steve gargalhando. Steve escondeu o rosto em seu pequeno pescoço sentindo o seu aroma infantil que tanto o acalmava. Deu um beijo em seu rosto a fazendo gargalhar ainda mais, o fazendo sorri por sua felicidade, sempre era essa festa.

— Papai? Rhodes disse surpreso.

— Cosquinha. Diana disse afastando o rosto do pai de si, por causa da barba. Ela tinha apenas 1 ano e 2 meses, porém era muito inteligente para a sua idade o que deixava todos de cabelos brancos antes da hora.

— Não, acho que entendemos errado. Tony disse assustado.

— Não, acho que entendemos muito bem. Banner disse olhando atentamente para a garota.

Diana colocou sua cabecinha no ombro do pai e passou os braços em volta do seu pescoço.

— Alguém está com soninho. Sam disse fazendo um leve carinho nas costas da sobrinha.

— Garota você vai me deixar de cabelos brancos antes da hora. Shuri apareceu ofegante na frente dos heróis, Diana apenas olhou para uma de suas tias de consideração e sorriu com a mãozinha na boca. – Controle sua filha Rogers, faz 10 minutos que Nakia, Wanda, Bucky, Clint, Stephen e eu a procuramos. Ela conseguiu enganar um soldado, dois espiões, um mago e uma feiticeira. Shuri disse irritada.

— Isso deve ter sido engraçado T’Challa disse rindo

— Se estivesse aqui seria mais um na lista dessa pequena terrorista. Shuri disse olhando para Diana.

— Princesa sabe que não pode fazer isso, peça desculpas a tia Shuri. Steve disse sério, porém no fundo sabia que sua pequena continuaria aprontando. Diana olhou atenta e se virou para a tia e deu um de seus sorrisos inocentes, deixando evidente suas convinhas, fazendo Shuri se derreter.

 - Deculpa titia. Diana disse e Shuri assentiu sorrindo.

— Por que tenho a sensação de que conheço essa cara falsa de inocente. Tony soltou analisando a garota.

— Papa, Thor. Diana disse apontando para o loiro que se encontrava um pouco atrás de Steve.

— Sim querida é o Thor. Steve disse e Thor sorriu para ela, que ficou com vergonha e escondeu o rosto, fazendo todos rirem.

— Vamos entrando e nos acomodando, depois de tudo precisamos descansar. T’Challa disse e assentiram, caminharam por um corredor até chegarem a uma sala.

— Ainda quero saber essa história do Picolé ser pai. Tony disse curioso, onde encontraram uma irritada Natasha discutindo com vários heróis que tinham lutado contra Thanos, os mesmos estavam assustados e preocupados com o que a antiga ruiva atual loira poderia fazer.

— Como vocês perdem uma garotinha de 1 ano e 2 meses assim? Vocês só precisavam cuidar dela por 20 minutos, 20 minutos. Natasha disse bastante irritada.

— Dona Aranha está irritada. Tony disse atraindo atenção dos que estavam na sala, Nat foi a única que não se virou para ver quem chegava, provavelmente tentando não chutar o traseiro de Tony.

— Nat. Steve a chamou suavemente atraindo sua atenção, seu foco foi diretamente para a garota nos braços do loiro. Natasha relaxou instantaneamente.

— Diana. Nat disse repreendedora. Diana apenas se encolheu mais no colo do pai.

— Nat ela já está aqui foi apenas uma brincadeira. Steve disse a tranquilizando, sempre era a mesma cena, quando Diana resolvia aprontar com os tios.

— Não comece. Natasha disse ainda um pouco irritada.

— E lá vamos nos. Sam disse se jogando no sofá. Os que já sabiam o que ia acontecer apenas se acomodaram em um dos sofás dispostos na sala, e orientaram os outros a fazer o mesmo.

— Nat ela puxou seu gênio, você não poderia esperar outra coisa. Steve disse com um certo tom de malicia, a surpreendendo, ela abriu levemente os lábios, Rogers caminhou até ela e colou rapidamente seus lábios ao da temível Viúva Negra, como já era o esperado Nat retribuiu o beijo, já era algo automático, tanto da parte dela quanto da dele.

As pessoas em volta que não sabiam do relacionamento dos dois, ofegaram surpresos encarando a cena, porém não disseram uma palavra.

— Ei temos olhos inocentes na sala. Escutaram a voz brincalhona de Wanda, que tinha ao seu lado seu atual namorado Sargento James Barnes.

— Tenho certeza que os seus não são. Nat disse quando encerraram o beijo. Steve tentou passar a filha para o colo da mãe, mas a mesma se recusou. – Querida vamos, está na hora do seu soninho. Nat disse persuasiva, mas estávamos falando de sua filha.

— Não, papa. Diana disse apertando seus bracinhos no pescoço do pai, Diana era mais forte que uma criança normal.

— Princesa preciso de um banho, fique com sua mãe, quando voltar te coloco para dormir. Steve disse e ela assentiu, mas não foi para a mãe, olhou para sala e pediu colo ao seu segundo herói favorito, Thor a olhou curioso, já que em primeiro era seus pais, o que causava muita indignação por parte dos tios.

Thor hesitou um pouco, mas Diana é teimosa e insistente, como os pais, Thor acabou a pegando um pouco desconfortável.

— Mama e Papa disselam que você tinha um cabelo muito glande. Diana disse trocando o ‘r’ pelo ‘l’ e enrolando a língua em algumas palavras, por causa de sua idade. Thor aos poucos foi se habituando e logo estava bastante confortável e respondendo animadamente as perguntas de Diana.

Steve saiu acompanhado de Natasha, deixando os moradores do anexo para explicarem ao restante dos vingadores o que tinha acontecido durante esse tempo.

— Eu fui parar em outra dimensão? Tony disse um pouquinho revoltado com a cena que viu.

— Não. Eu saberia se estivesse. Stephen disse fazendo pouco caso.

— Então como nessa dimensão Steve e Natasha estão juntos e tem uma filha, muito linda, por sinal.

— Creio que o Senhor, apenas nunca reparou como os dois eram próximos. Visão disse.

Wanda mais atenta reparou o quanto Bruce Banner parecia desolado com o que viu, na cabeça do mesmo ele ainda ficaria com Natasha quando voltasse.

— Só viu quem não quis, Tony. Assim que os conheci percebi que ali tinha algo, uma química, Steve sempre negou quanto era questionado. Nenhum dos dois nunca disseram nada, mas creio que o envolvimento deles começou logo quando a SHIELD caiu, antes de irmos procurar o Bucky. Passamos um tempo fora quando voltamos, Natasha e Bruce estavam em algum lance, o que acabou dando uma pausa em tudo. Natasha ficou arrasada quando Banner foi embora e Steve estava ao seu lado, quem olhasse com mais atenção veria que todo o envolvimento não era apenas amizade, porém os dois continuavam negando. Sam desabafou quando viu que Tony ainda estava atônito com o que tinha visto.

— Quando Steve me procurou depois do que aconteceu e depois de soltarmos os que ficaram presos, os trouxe para Wakanda, foi quando tudo se tornou verdadeiro para todos que os acompanhavam. T’Challa continuou.

— Natasha passou mal no meio da viagem, Natasha nunca ficou doente desde que nos conhecemos, me surpreendi com o que vi. A equipe de Shuri a analisou rapidamente por causa do soro e descobrimos que ela estava gravida de quase dois meses de Steve e eles então assumiram que estavam namorando a 7 meses, Steve pediu ela em casamento a uns 6 meses com a nossa ajuda e de Diana. Clint conclui, deixando todos refletindo com a informações que receberam.

Enquanto isso no quarto do casal. Assim que entraram no quarto Steve encostou Natasha na parede mais próxima e a beijou fortemente, suas mãos passeavam por todo o seu corpo. Natasha retribuía com a mesma vontade e ansiedade, Steve desceu os beijos por seu pescoço, Natasha suspirava com os olhos fechados. Steve puxou suas pernas para que ela enlaçasse em sua cintura, o mesmo caminhou até a cama a deitando lentamente e voltando os beijos apaixonantes para os seus lábios, quando Steve tentou retirar a camisa que Natasha vestia a mesma o parou.

— Os outros estão nos esperando e Diana pode sumir novamente se demorarmos. Nat disse e assenti.

— Fiquei preocupado com você, não a encontrei no campo, me acalmei apenas quando Nakia nos avisou que já tinham vindo para o anexo. Steve disse a olhando atentamente. Natasha pensou que nunca amaria ou seria amada, como o que tem hoje. A mesma tentou fugir do que sentia quando se envolveu com Bruce, mas não foi fácil principalmente depois que Bruce sumiu, Steve não a deixou de jeito nenhum, mesmo em seus ataques de raiva, ele estava lá ao seu lado.

— Também fiquei Ste, mas sabia que você voltaria para gente, caso não o fizesse iria te buscar no inferno se preciso. Nat disse o beijando novamente.

— Te amo. Steve disse a olhando, a mesma sorriu, ela sempre se abriria com o seu noivo.

— Também amo você, agora vá tomar um banho senão aqueles malucos vão estragar minha filha. Natasha disse o empurrando.

Steve não demorou muito no banho, sabia o quanto as mulheres da sua vida eram impacientes, logo os dois caminhavam abraçados pelo corredor dos quartos até a sala de convivência. Encontrando Pepper ao lado do noivo.

— Garota você está quase dormindo, durma logo, seu pai deve estar fazendo coisas mais divertidas. Tony disse brincalhão com Diana, que apenas o ignorou e olhava atenta para Thor que contava alguma história sobre Asgard.

— Ela não dorme nem comigo, é apenas com Steve. Nat disse para Tony que ia dizer algo, mas foi parado por Pepper.

— Diana. Steve a chamou, ela realmente estava quase dormindo, mas sua força era maior, ela só dormia com o pai, com a mãe era apenas casos raros.

— Papa. Diana disse a apontou para o sofá ao seu lado que estava vago, Diana foi para o colo do pai e se aconchegou. – Está cheloso papa.

Natasha se aproximou e retirou os sapatos da garota e o gorro que cobria seu cabelo, revelando seus cabelos extremamente ruivos como os da mãe, contrastando com os olhos azuis do pai.

— Ela é uma mistura perfeita de vocês dois. Pepper disse suavemente.

— Tio Thor pode continuar a histólia? Diana pediu e Thor assentiu, voltando a contar a história sobre os 9 reinos.

E todos passaram a prestar atenção na história contada pelo asgardiano, as vezes os olhos desviavam de Thor para o casal ao lado do mesmo, Steve com sua pequena princesa, aconchegada em um de seus braços e com o rostinho em seu peito e em seu outro lado, seu braço descansava sobre os ombros da noiva. Naquela tranquilidade e nos braços do pai, a pequena Diana foi se entregando ao sono e todos passaram a aceitar o relacionamento recém descoberto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Me digam o que acharam, preciso do feedback para continuar escrevendo tenho diversas ideias.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.