Minha razão para viver escrita por Stephenie12


Capítulo 23
Aviso!!!!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767435/chapter/23

Bom eu a autora dessa fic não irei postar mais cap por causa de desanimação ,estes dois anos que todos vocês estiveram lendo e

Acompanhando a fic eu agradeço mas eu realmente me esforcei pela está fic nos primeiros caps eu adorei uma ou duas pessoas comentaram e expressavam o quanto estava gostando mas depois disso não apareceu nenhum comentário dizendo sugestões ou algo do tipo por isso eu demorava mais postar espero que me compreendam eu adorei estar com vocês esses dois anos e talvez eu poste a segunda temporada e também revise essa fic e refaça talvez isso demore mas isso dependem de vocês , um Feliz natal! Um Feliz ano novo! Sabem que vocês foram estes dois anos a minha razão para escrever! Bjs até breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha razão para viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.