Minha razão para viver escrita por Stephenie12


Capítulo 17
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Oi?! Me desculpem por te demorado! Entao ta chovendo ai aqui ta chovendo! Kkk boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767435/chapter/17

Pov miguel

 

—Stephenie! Espera!.eu grito e ela para de correr.

—miguel?.ela me olha chorosa.

 

—eu te levo pra minha casa é mais seguro?.ela concorda e andamos em direção da minha casa.

             -chegamos!. Falo .

—Uau ela é enorme.ela diz com os olhos brilhandos.

Então começa a chover .

—vamos entrar logo!.nós entramos molhados .

—voi tomar um banho o seu quarto é lá em cima vire a direita.

—ok.eu acabo de tomar banho e vejo ela lá em baixo com uma camisa minha.ela cora.

—errr miguel...eu estava sem alguma roupa então eu resolvi pegar uma blusa sua emprestasda .eu coro.

—tudo bem.eu sento onde ela está. 

—a chuva piorou a Rua está alagada nao tem como ir embora.ela fala triste.

—voce pode dormir aqui Stephenie amanhã você vai embora.eu coro.

—ok.ela sorri.

—vou pegar dois cobertores para nós e fazer algo para comermos. Ela concorda.

 

Pov Stephenie

O miguel esta sendo legal comigo mas estou preocupada com meus guardiões eles Não podem ficar sozinhos como será que estão. 

Ouço algo e abro a porta e encontro eles todos em cima de um barco.

—pessoal! Estava preoucupada com vocês! .eles estavam tremendo e molhados. 

—até que fim te encontramos você Stephenie!.eu dou passagem eu dou toalhas para eles e eles se secam.

—nos também estavamos com você Stephenie! .a Pantera diz.

—eu estou na casa do Miguel e ele nao vai se emportar em ter mais pessoas.

Pov merli

Cheguei em casa e enocontro o Jack zangado deitado no sofá. 

—cara feia para mim é fome.eu falo ele me olha e me abraça e chora bastante.

—mãe eu sinti tanto a sua falta.ele fala chorando.

—eu também a sua meu filho! Mas cadê a Stephenie?! O que você fez?.eu olho desconfiada.

—uma longa história depois te conto.o Stevan entra e o Jack fecha a cara.

—o que voce esta fazendo aqui! .Stevan sorri de sarcasmo.

—respeite o seu''padrasto''.jack fica pasmo.

—o que!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi espero que tenham gostado! Se não ter comentários eu vou terminar ela por aqui ai vai ficar sem uma segunda temporada é só um aviso.tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha razão para viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.