Minha razão para viver escrita por Stephenie12


Capítulo 12
Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Oi gente excuse me pela demora e eu trollei voces ta nao foi legal fazer voces esperarem mas agora eu estou aqui com mais um cap e estou aceitando reviews sugestoes perguntas.boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767435/chapter/12

Se passaram 2 meses que eu nao vejo a Dona Merli os policias nao  acharam ela e o Jack está muito ruim está mais magro com olheiras rabugento mas os meus guardioes conseguem se comunicar com ela mas nao consegue localiza-la ela falo para eu cuidar do Jack ,e eu nao posso rejeitar o pedido dela .eu estava a caminho da casa dele com comida quentinha e deliciosa  tentarei tira-lo da casa dele um pouco ,eu chego e bato na porta mas ele nao responde.

—jack eu essei que voce esta ai!abra a porta!.ele nao fala nada eu começo a me preocupar*e se ele  esticer desmaido ou pior*mesmo que  ele me odeie eu tenho que ajuda-lo .eu dou um chute na porta e ela abre .

—voce é doida stephenie!quer quebrar a porta! .eu nao do ligancia e falo .

—voce está péssimo!-ele me encara-se sua mae fosse sequestrada por um homem que ela nao tinha nada haver voce nao estaria no mesmo estado.ele fala mas ele abriu uma ferida que estava se curando*meus pais*eu começo a chorar.

—mas pelo menos Jack! A sua esta viva!lute por ela para ela nai se posse do mal.ele me olha e viu o que tinha feito.

—Stephenie eu...

—se arrume por que voce esta precisando.eu o corto nao quero ouvir mais nada se ele quer que eu seje curta e grossa eu serei.

—nao mude de assunto!.ele fala.

—sera que eu vou te que chamar o miguel o Jackson e o James para colocar voce paa tomar banho.ele me olha e sobe ele iria tomar banho eu sabiaa comida que eu tinha trazido esfriou vou deixar na geladeira para ele esquentar quando for comer vou preparar outra comida claro que estou fazendo isso pela a Dona merli e nao por ele.

 

 

 

 

 

Horas depois....

Cheguei em casa e meus guardioes estavam no sofa.

—Stephenie é hoje que começaremos o seu treinamento.l tiger fala.treinamento de que?sera?

—para consiguir derrotar seu tio para isso voce tem que saber cobtrolar o poder do pigente mas para isso voce tem que treinar todo dia.eu concordo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?espero que tenham gostado!ate breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha razão para viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.