Minha razão para viver escrita por Stephenie12


Capítulo 10
Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente aqui mais um cap para voces espero que gostem boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767435/chapter/10

Narrando A casa dos lonsos

Hoje eu estou indo no supermercado sozinha por que Stephenie está estudando para uma prova dificil e o Jack saiu e não me disse para onde ia ou que hora ia chegar ,estou andando até que eu pressinto uma pessoa me seguindo e ando um pouco mais rápido e ela me segue ainda entao aparecem mais dois caras e eu corro entao um carro para na minha frente e me cerca os caras me pegam e me colocam dentro do carro eles me batem e eu desmaio...

Horas depois....

Eu acordei em um lugar que eu nunca vi um lugar estranho.

???-até que fim Merli que você acordou.uma pessoa estranha diz.

—onde eu estou? Quem é voce?.eu falo apavorada .

—não precisa ficar assim querida.ele aparece e eu me surpreendo.

—v-voce c-como v-voce p-pode!.ele ri.

—sabe voce fez seu pior erro da sua vida se casar com o meu melhor amigo ele é um traíra!e ainda teve um filho com ele,e voce sempre soube que eu sempre te amei mas voce me ignorou,mas agora como seu marido morreu e voce esta aqui vou tentar te conquistar.ele fala e eu ia me levantar mas estava amarrada na cadeira.

—voce sabe que para conquistar uma mulher não começa assim e isso não é nada romântico.eu tenho um plano enganar ele consiga a confiança dele ai eu consiguirei fugir se eu enganar ele e dizer que estou apaixonada por ele ,ele vai confiar em mim mas para isso eu preciso de uns dias e algumas semanas.

—eu te deixarei num quarto para voce depois umas das minhas empregadas irão no seu quarto.ele me desamarra e ele diz para eu o segui-lo até o meu quarto.tomara que o jack e a Stephenie nao fiquem tao preocupados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sera que o Jack e a Stephenie agiram agora em diante?sera que eles vão se unir para salvar a Dona merli? Entao ate breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha razão para viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.