Inteiramente amados escrita por ChattBug


Capítulo 2
Capítulo 2 - A visita


Notas iniciais do capítulo

Oi! Como prometido, aqui está o segundo capítulo dessa fanfic. Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767423/chapter/2

Marinette abriu a porta da padaria e cumprimentou os pais, ajudando-os a atender os clientes.

— E então, filha, como foi a gravação do clipe? — Perguntou Sabine.

— Foi incrível, mãe! A Clara é maravilhosa! Ela tinha me escolhido para fazer o papel da Ladybug, mas, no final, todo mundo acabou participando. Você tinha que ver a felicidade da Alya quando ela recebeu a máscara da Ladybug, o vídeo ficou lindo! — Disse a azulada.

— Estou louca para ver o resultado. — Continuaram atendendo os clientes e, mais tarde, assim que a padaria fechou, Marinette foi para o quarto, estava louca para descansar.

Já de pijama, a azulada deitou-se na cama e começou a lembrar daquele dia, não imaginava que seria tão cansativo e cheio de emoções quando estava assistindo o programa que Clara estava participando. Lembrou da euforia que sentiu ao saber que seria homenageada em uma música de uma de suas cantoras favoritas. Quando Alya ligou, ela realmente pensou que só iria se divertir participando do clipe com suas amigas, o que realmente acabou acontecendo, mas não imaginava que encontraria o Adrien lá e muito menos que ficaria tão perto dele. Ainda não conseguia acreditar que tinham dado as mãos, só se deu conta porque a amiga tinha mandado as fotos, senão ela pensaria que tinha sido um sonho. Mas, ao mesmo tempo, tinha ficado muito nervosa, quase que sua identidade tinha sido revelada! E ela prometeu para Tikki que não faria o papel de Ladybug naquela manhã, mas não conseguiu se segurar quando soube que a Chloè iria representá-la e ainda por cima ficaria muito próxima de Adrien. Na hora, tomou a decisão de interpretar a Ladybug por impulso, mas se arrependeu no momento em que viu como o traje era tão parecido com o uniforme original da heroína, com certeza seria reconhecida, por isso, escondeu a máscara. Depois disso, quase enlouqueceu com a proximidade de seu amado, Clara tinha pedido para se mostrarem apaixonados, para Marinette ela nem precisava pedir, seus olhos estavam fixos no modelo, embora estivesse um pouco nervosa. No momento em que deram as mãos, a menina sentiu seu coração acelerar. Depois, tudo parecia muito bem, até que a cantora falou sobre as máscaras. "Droga, ela tinha que lembrar disso?", pensou a azulada. Na hora, disse que não encontrava em lugar algum, o que, para sua surpresa, foi o mesmo que Adrien disse, gerando risadas em todos. Ela imaginou que ficaria tudo bem, que filmariam assim mesmo, até que um homem chegou com as duas máscaras. Com a passagem para o fim de seu disfarce nas mãos, ela não conseguia pensar em nada, sentiu que seu coração sairia dali a qualquer momento, de tão rápido que estava e, aproximando a máscara do rosto, nem percebeu que seu amado tinha a mesma reação que a dela. A menina esperava ser salva por qualquer pessoa naquele momento, menos Chloè, e agradeceu mentalmente à loira, embora estivesse triste por Clara. Após a confusão e batalha contra a vilã, teve uma ideia genial, mudaria o clipe, assim não estragaria seu disfarce e ainda ajudaria suas amigas, que teriam uma participação maior, só tinha um problema: não ficaria tão perto de Adrien, mas valeria a pena esconder sua identidade. Clara anunciou a mudança do clipe e todos ficaram muito felizes, incluindo o modelo, embora a menina não soubesse o porquê. "Talvez ele tenha gostado de ver os amigos participando ou estivesse com vergonha de ser o protagonista, já que estava um pouco nervoso", pensou a azulada, olhando para as fotos de seu amado e adormecendo.

 

***

 

Adrien sentou-se na cama, ainda assimilando aquelas ideias. "Não! Não pode ser! Isso… isso é loucura! Eu… não descobri a identidade dela, é só coisa da minha cabeça". Respirou fundo, tentando tirar aquilo de sua mente, Ladybug não podia ser Marinette, não é? Ou podia? Sem paciência, modelo começou a andar de um lado para o outro.

— Mas… tudo faz tanto sentido! — Pensou alto — Elas nunca estão no mesmo lugar ao mesmo tempo e são tão parecidas! E hoje… tudo o que aconteceu… — Suspirou, sentando-se na cama — Caramba, ela vai me matar se souber que eu descobri a verdade. Calma, Adrien, talvez não seja ela, é só uma suposição — Tentava se acalmar — Talvez ela só estivesse nervosa porque é tímida e estava com medo das câmeras. É, pode ser isso. — Ainda tentava acreditar que aquilo não era verdade — Mas… por que ficou ainda mais nervosa quando teve que colocar a máscara? — Levou as mãos ao rosto e deitou-se na cama. "Tenho que esquecer essa loucura e dormir, já deve estar muito tarde", pensou e realmente tentou cair no sono, mas as memórias voltavam a atormentá-lo. "Não vou conseguir descansar enquanto não souber se isso é verdade ou não", olhou para Plagg, que estava dormindo, e depois para a janela do quarto. Sabia que aquilo seria errado, mas precisava se convencer de que suas suposições não eram verdadeiras.

— Plagg, mostrar as garras! — disse, sendo envolvido por um brilho e, já transformado, foi em direção à casa de Marinette.

Chegando na varanda, o loiro, extremamente nervoso e com mil pensamentos, nem percebeu que a menina estava dormindo. Desfez a transformação, não queria assustá-la e, além disso, ele poderia estar errado, talvez não fosse ela e a menina pensaria que Chat Noir é um louco que fica procurando Ladybug pela cidade.

— O que aconteceu? Onde estamos? — Disse Plagg, com uma voz sonolenta, mas o modelo não escutou, estava andando de um lado para o outro mexendo no talismã que Marinette lhe deu. — Espera, essa é a casa daquela sua amiga? O que estamos fazendo aqui a essa hora? Eu estava tendo um sonho tão bom… eu tinha encontrado o maior queijo Camembert do mundo! Por que você me acordou na melhor parte? — Adrien nem ligou para as inúmeras perguntas do kwami, estava preocupado. O que ele falaria? Que descobriu a identidade dela? Mas e se não for ela? O loiro não parava de mexer no talismã enquanto andava em círculos.

— O que eu faço? O que eu faço? O que eu faço? — Pensou alto.

— Eu te digo o que fazer: volta para casa e me dê um grande pedaço de queijo para que eu te perdoe por ter me acordado para… para que mesmo? Até agora você não me contou por que veio aqui a essa ho… — O modelo, nervoso, pediu para Plagg fazer silêncio, já que tinha notado que a azulada estava dormindo. Resolveu, finalmente, voltar para casa, não iria acordar a menina por conta daquela loucura. Na verdade, nem sabia por que tinha ido até lá, mesmo se ela estivesse acordada ele não saberia o que dizer.

— Não se preocupe, vamos voltar agora. — Não queria contar para o kwami o motivo de estar ali, já que isso faria com que ele voltasse a falar. — Plagg, mostrar as garras! — O loiro falou mais alto do que imaginava, sem querer, deixou o amuleto que segurava cair no chão e, quando iria pegá-lo, percebeu que Marinette estava acordando.

— Adrien? — Ouviu a voz sonolenta da azulada o chamando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? O próximo capítulo será postado nesta quarta-feira.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inteiramente amados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.