O Melhor Lugar do Mundo escrita por Holanda


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu estava revendo a cena do reencontro delas no volume 5 e pensei que Weiss precisa de tanto carinho... E bem, resolvi fazer isso que eu tinha vontade há tempo.... Escrever uma fic com as três juntas aonde basicamente Yang e Ruby enchem Weiss de carinho e amor. É basicamente isso essa fic, não há muito mais.

Poliamor entre Yang x Weiss x Ruby, sem incesto aqui, apenas freezerburn e white rose. Tem algum angst, mas é mais fluffy do que qualquer coisa.

Se passa depois da batalha da Haven, não me perguntem onde está a Blake... Deve ter saído com o Sun ou ido resolver alguma coisa da White Fang... Num sei, só sei que ela não tá presente e é só.

Queria agradecer a huntress_barb por revisar essa pequena one-shot... você é um anjo! ♥

No mais... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767415/chapter/1

O Melhor Lugar do Mundo

Enquanto esteve presa em Atlas, sua casa era o pior lugar do mundo… era solitário, a casa parecia morta, não havia afeto ou qualquer tipo de alegria. Weiss odiava… odiava tudo ali. Depois de entrar na Beacon ela percebeu o quanto sua casa em Atlas era horrível, as vezes, ela ainda tinha pesadelos de está presa ali…

Aquela foi uma das noites em que Weiss teve terríveis pesadelos, mas novos medos e terrores foram adicionados…

Ela não lembrava exatamente o que, mas escutou seu pai gritando com ela, as grades de sua cela se fechando ao seu redor junto com as risadas ao longe dos bandidos que a sequestram, mas a pior parte foi a última cena que picou em seus olhos, dessa ela lembrava bem… ela sentiu a dor quente se alastrando pelo seu dorso, e Weiss olhou para baixo apenas para ver a lança incandescente atravessando seu corpo. Ela gritou, mas nenhum som saiu de sua boca… pelo menos, não havia som em seu sonho.

— Weiss! Weiss! Acorde!

De repente ela abriu os olhos, sentindo o ar faltando em seus pulmões, arfou desesperada e por longos segundos não entendeu o que estava acontecendo.

— Meu Deus, ela está sangrando! — Alguém gritou.

— Calma, Ruby! Vai pegar o kit de primeiros socorros, depressa!

Os olhos de Weiss começaram a se focar na pessoa a sua frente, ela logo reconheceu a cabeleira loira e os olhos violeta a fitando com preocupação.

— Tá tudo bem, tá tudo bem, nós estamos aqui com você! — Yang disse passando a mão em seu rosto foi só então que Weiss percebeu que ela estava chorando.

Ela engoliu a seco tentando se conter. Ela nunca chorava na frente de ninguém.

— Aqui!

— O que… o que está… acontecendo? — Sua voz saiu fraca.

— Você teve um pesadelo! — Ruby disse e Weiss sentiu a garota mais nova se aproximando dela, se arrastando pelo colchão da cama. — Você tá bem? — perguntou com uma voz tremida.

Weiss balançou a cabeça em positivo, ela já estava se sentindo um pouco melhor, ela limpou seus olhos e viu Yang ajoelhada perto de sua cama mexendo no kit de primeiros socorros, ela virou seu rosto para o outro lado, Ruby estava lá segurando sua mão e sentada sobre as próprias pernas bem a seu lado.

— Tá tudo bem, Weiss, você vai ficar bem. — Ruby disse apertando sua mão entre as dela, Weiss não entendeu bem o que ela quis dizer.

— O que está havendo? Ouvimos gritos! — Jaune apareceu na porta em seu pijama, Ren e Nora logo atrás segurando suas armas.

— Tá tudo bem, gente! A Weiss teve um pesadelo e o corte se abriu, já estamos cuidando disso. — Yang falou rapidamente.

— Precisam de ajuda? — Ren se ofereceu escondendo suas pistolas nas mangas.

Weiss olhou para si mesma, sua camisola azul agora estava com uma mancha vermelha bem no local onde ela tinha sua bandagem devido a seu ferimento durante a batalha.

— Podem ajudar saindo e fechando a porta! — Yang ralhou quase irritada.

— Vamos gente, elas precisam de privacidade para tratar da Weiss. — Jaune disse dispensando seu time e fechando a porta atrás de si.

— Weiss, você tá se sentindo melhor? — Yang perguntou em um tom de voz gentil e segurando seu ombro.

— Sim, eu acho que sim.

— E você tá sentindo alguma dor? — Ruby questionou preocupada e olhando para seu ferimento.

Weiss tentou se mexer um pouco e ficar sentada na cama, foi quando sentiu uma pontada de dor. Logo os braços de Yang e de Ruby a apararam e ambas as irmãs a ajudaram a se firmar na cabeceira da cama.

— Está doendo um pouco… não entendo, não estava doendo antes…

Ruby chegou mais perto dela e acariciou seu cabelo com uma cara preocupada.

— É a adrenalina, quando a batalha termina é que você sente as dores dos golpes… é sempre assim. — Yang falou quase amarga. A loira se abaixou e tirou algumas bandagens novas do kit. — Vamos trocar. Você…  consegue tirar seu pijama sozinha?

— Eu… hum… — Weiss tentou, mas estava tendo dificuldades, e logo as mãos de Ruby apareceram para lhe ajudar. Yang firmou as costas de Weiss enquanto a irmã mais nova puxava sua peça de roupa por cima da cabeça, o movimento causando pontadas de dor nas costelas da ex-herdeira.

— Ah não, isso parece mais feio do que imaginei… — Ruby murmurou olhando a atadura que já fora branca, e que agora estava quase toda vermelha.

— Você deve ter se mexido enquanto dormia e abriu o ferimento. — Yang falou começando a desatar a atadura velha.

— Devíamos chamar o Jaune, talvez ele possa usar aquele poder de novo e…

— Não! — Weiss foi firme em negar. — Ele está cansado, mesmo que ele tenha muita aura para compartilhar, ele tem seus limites, deixem-o descansar.

— Mas Weiss…

— Não, Ruby! Já disse que não! — Ela franziu o cenho para a garota mais nova.

— Parem de discutir, isso não vai levar a lugar nenhum. — Yang falou. — Me ajude a tirar isso aqui.

Ruby puxou a bandagem desenrolando-a do dorso de Weiss. Como esperado, o seu ferimento havia aberto. Ruby fez uma careta, mas seguiu ajudando Yang, elas limparam com um produto próprio depois passaram uma pomada para ajudar na cicatrização. Weiss mordeu seus lábios tentando conter qualquer ruído, mas vez por outra escapava algum choramingo meio dolorido.

— Com o que você estava sonhando? — Ruby perguntou de repente, Yang lançou um olhar meio estranho para a irmã, mas depois se virou para olhar o rosto de Weiss esperando que a ex-herdeira lhes desse alguma resposta.

— Coisas… coisas ruins… Não quero falar sobre isso. — Ela virou o rosto para longe evitando os olhos de Ruby e Yang.

Yang estava acabando de amarrar sua nova atadura e Ruby se moveu para perto de Weiss novamente.

— Você está bem agora, estamos aqui com você. — Ela disse tão gentil que o coração de Weiss pulou uma batida.

— Obrigada… — Ela murmurou sentindo a mão de Ruby acariciando seu cabelo.

— Pronto, agora tenta não dormir em cima disso, ok? — Yang disse sorrindo para ela.

— Obrigada… vocês duas são incríveis. — Weiss disse com um sorriso entristecido no rosto, ela sentia que não merecia tanta gentileza.

Yang se moveu para cima se sentando a seu lado, Ruby chegou mais perto de modo que Weiss ficou aconchegada no meio das duas irmãs.

— Você passou por muitas coisas ruins… todas nós passamos… — Yang disse soando quase melancólica.

— Sim, mas estamos juntas agora! — Ruby disse otimista. — Isso é o que importa, por pior que seja, eu estou muito feliz. — Ela descansou sua cabeça no ombro de Weiss com um sorriso bobo no rosto.

— Ruby tem toda a razão. — Yang falou sorrindo. — Apesar de todas as merdas que aconteceram, estamos aqui, temos uma a outra e isso também me deixa muito feliz. — Yang passou os braços por Weiss e encostou sua cabeça em seu outro ombro.

Weiss sentiu Ruby a abraçando também. Ela olhou para um lado e viu Yang e olhou para o outro e viu Ruby. De repente ela sentiu uma emoção tão forte lhe invadindo, seu coração apertou, mas não era de um jeito ruim, seus olhos marejaram mais uma vez, mas agora era por um motivo totalmente diferente, a dor foi esquecida em nome de um sentimento bem mais forte.

— Eu amo tanto vocês duas…. — Ela disse claramente emocionada. — Obrigada… eu nem sei se mereço tudo isso… vocês fazem tanto por mim… são tão perfeitas… — Ela perdeu a luta contra as lágrimas que começaram a rolar por sua face.

— Não precisa agradecer, Weiss. — Yang falou levantando a cabeça para olhá-la nos olhos. — Nós também te amamos e faríamos qualquer coisa por você. — Ela acariciou seu rosto com os dedos de metal limpando suas lágrimas e puxou seu queixo para um beijo rápido e casto em seus lábios. — Você é preciosa e merece tudo isso e muito mais. — Yang roçou seus narizes juntos fazendo Weiss sorrir contente.

— Yang está certa. — Weiss se virou para Ruby. — Nós nos preocupamos e cuidamos de você porque te amamos, você faria o mesmo por nós, Weiss! Você é a pessoa mais maravilhosa do mundo! — Ela disse abrindo um sorriso que era impossível não amar. — Só queremos te ver feliz e bem! — Ruby se inclinou e beijou sua bochecha. — Te amamos e você está proibida de duvidar disso.

Weiss riu e a olhou nos olhos. Elas se encontraram fechando a distância com um beijo terno, quando se separaram, Ruby deixou sua testa encostada na de Weiss.

— Senti sua falta. — Ela disse.

— Eu também senti. — Weiss respondeu se afastando um pouco, e se virou para Yang. — Senti falta de vocês duas.

Yang se aproximou e a abraçou mais de perto, porém sem fazer força para não machucá-la.

— Eu também senti muito sua falta… de você também, mana! — falou sorrindo para a irmã.

— Ah, estou tão feliz de estarmos juntas novamente. — Ruby também abraçou Weiss de volta, a ex-herdeira acabou virando o recheio do sanduíche amoroso das irmãs Rose-XioaLong.

— Vocês duas não vão me largar, não é? — Ela perguntou sorrindo e ambas as irmãs balançaram a cabeça em negativo. — Ok, então, vamos pelo menos ajeitar isso direito para dormimos confortavelmente?

Elas se ajeitaram da melhor forma que puderam, com Weiss no meio e as duas irmãs lhe flanqueando uma de cada lado da cama. Weiss foi envolvida pelos braços de ambas e nem precisava de cobertor, ali dentro de seu ninho era quente e confortável, ela podia sentir o carinho exalando das duas e lhe aquecendo e lhe protegendo.

Não havia nenhum lugar no mundo onde Weiss gostaria de estar senão ali, não havia nenhum lugar no mundo melhor do que aquele, não havia mais ninguém no mundo com quem ela gostaria de estar senão no meio dos braços de Yang e de Ruby.

Ela suspirou contente e adormeceu… sem pesadelos, apenas sonhos gentis de um futuro mais alegre e pacífico, tudo porque ela estava no melhor lugar do mundo…



~FIM~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, adoraria saber o que achou e se gostou do meu trabalho, deem uma olhadinha em minhas outras fics, meu perfil tá cheio de muito amor por RWBY.

Até a próxima! xD