Cãopanhia escrita por Memeelll


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767311/chapter/1


Você foi o melhor presente que já ganhei em toda a minha vida.
Os dias passam, a correria continua, notícias péssimas surgem na tv, mas eu paro e simplesmente olho você sentadinha no sofá e me recordo dos nossos bons momentos no passado, sobre o quanto você me ajudou, numa época tão difícil. 
Ninguém acreditava em mim, mas você sim.
Ninguém fazia questão de ficar ao meu lado, mas você sim.
Ninguém me ajudava, mas você sim.
Ninguém me amava, mas você sim.

A verdade é que, com o passar do tempo, graças à você, eu entendi. Entendi tudo. 
Eu entendi que EU não me deixava ser acreditada.
Eu entendi que EU não me deixava ficar na presença do outro.
Eu entendi que EU não me deixava ser ajudada.
E por fim, eu entendi que EU não me deixava ser amada.

Você não é só um cachorro. Você é desse mundo mesmo? 

Ainda tenho muito a falar sobre isso, sobre a minha relação de amizade (mãe e filha) com a Lori, mas não me vêm mais palavras...estou chorando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... TwT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cãopanhia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.