Eu Sou Inocente escrita por thierryol1


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767305/chapter/1

Instalação de Laboratório GENMOD

 

— Projeto Zero, pare! – Gritou o soldado, apontando sua arma para o vulto que caminhava rumo ao elevador. – Mais um passo e eu atiro!

Nesse momento a pessoa pequena e magra parou. O soldado continuou com o dedo no gatilho e com a arma apontada, mas uma pequena sensação de alivio o esquentou por dentro. Até que a pequena garota fez um simples movimento com a mão esquerda e fez a cabeça do soldado sair voando, jorrando sangue por todo corredor.

— Com licença. – A garota disse com um tom de voz alto, e continuou andando até entrar no elevador. Pressionou o botão correspondente ao primeiro andar e esperou as portas se fecharem.

Alguns segundos depois e um alarme foi tocado, e uma voz que a garota imediatamente reconheceu começou a berrar para os soldados:

— TODOS OS SOLDADOS! SE POSICIONEM NO PRIMEIRO ANDAR! O PROJETO ZERO ESTÁ FORA DE SUA CELA, FAÇAM A CONTENÇÃO IMEDIATAMENTE! – Berrava o diretor Dan, enchendo toda a instituição com sua voz grossa através dos altos falantes. – NÃO PERMITÃO QUE ELA SAIA POR NADA!

Um pequeno som foi feito e então a porta do elevador principal foi aberta, revelando uma garota com roupas brancas em pé. Seus longos cabelos extremamente negros pairavam sobre seus braços cruzados. Sem nem mais um segundo se passar, milhares de armas atiraram em direção ao elevador por um longo período de tempo.

— Cessar fogo! – Gritou o capitão após vários minutos de tiroteio.

Todos os soldados pararam de atirar e observaram com cautela o elevador. Todas as balas estavam paradas no ar, a apenas alguns centímetros do rosto da garota, que levantou seu braço direito e fechou seu punho, fazendo todas as balas se virarem e voarem nos soldados. Após a maioria dos soldados estarem mortos e o corredor repleto de sangue, a garota começou a andar calmamente rumo à saída, pisando em alguns cadáveres no caminho.

Os soldados que sobraram estavam muito traumatizados para fazer alguma coisa, porém quando a garota estava em frente à porta de saída de emergência, o capitão gritou:

— Zero, pare agora! – Ele começou a se movimentar em direção à garota, segurando um dispositivo nas mãos. – Eu tenho permissão para usar isso se for preciso, então desista agora e volte pra sua cela!

A garota olhou de relance para ele, com desinteresse, e colocou sua mão no identificador de digitais do lado da porta, necessário para abri-la.

— Zero, esse dispositivo irá ativar um chip presente no seu córtex cerebral irá destruir seu cérebro. Se renda agora ou eu irei—

Um pequeno movimento com os dedos e a mão do capitão foi arrancada e voou em direção à porta, abrindo-a. Ele gritou de dor. A garota se surpreendeu quando percebeu que estava no ar – o laboratório era uma espécie de aeronave gigante. Um momento de distração e o capitão berrou:

— Eu te avisei, Zero. – Dizendo isso, ele pressionou o botão do dispositivo.

A garota começou a sentir uma dor terrível na cabeça. Lágrimas de dor saiam de seus olhos. Mas o ódio que a mantinha não iria deixar isso acabar ali. Mesmo se retraindo de dor, ela fez um gesto com a mão e pronto: o dispositivo se partiu em vários pedaços pontudos, que voaram e atravessaram a cabeça do capitão.

A dor havia cessado, mas isso infelizmente não foi o bastante: a garota deu alguns passos em direção à porta, mas desmaiou e caiu fora da nave.

 

*****

 

Cidade de Fremtiden

 

— Senhor, tem certeza disso? – BQ perguntou ao governador.

— Infelizmente, sim, BQ. Nosso maior medo é real: Ignis despertou.

— Isso... É terrível.

— Você, com seus cálculos e linhas de código nem consegue processar o quanto isso é terrível, sua estupida inteligência artificial! – O governador Sanz gritou, tendo a voz potencializada pelo eco do gigante e frio escritório.

— Sinto muito senhor. Qual o seu plano?

— Meu plano? É bastante simples, BQ. Eliminar Ignis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas, esse foi apenas o prólogo da história mesmo (não me diga haha), eu creio que os próximos capítulos serão maiores, afinal não quero fazer uma história com mil capítulos e acabar me perdendo haha. Espero que tenham se interessado, qualquer critica pode deixar um comentário que respondo todos ok? Bjos de luz! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou Inocente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.