Minhas Razões de Viver escrita por Cacal


Capítulo 1
Capítulo 1nico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76728/chapter/1

Acordei com o sorriso estampado no rosto. O motivo era simples e maravilhoso, ao meu lado dormia um anjo, um anjo lindo e encantador. Todos os dias ao acordar me pergunto o que ela viu em mim, um reles mortal cheio de defeitos e ela tão encantadora, tão carinhosa e bondosa. Um anjo com um corpo de mulher, os olhos perolados que me lembra o luar e aqueles fios de cabelos azuis como a noite. Ah! Deus, como eu sou tão sortudo.

Lembro que quando a conheci, estudávamos juntos no fundamental, a achava um pouco estranha. Sempre que eu chegava perto, ela ficava vermelha e logo depois, desmaiava, mal sabia eu que já naquela época minha doce amada nutria uma paixão por mim. Como eu era tolo, nunca desconfiei.
Mas finalmente percebi que aquela menina diferente, se tornou uma menina mulher tão fascinante e.. É impossível encontrar palavras pra descrevê-la.

Não me esqueço do dia em que a pedi em casamento, eu estava tão nervoso e era tão escandaloso...
Ainda não consigo achar um motivo se quer para que ela ter aceitado o meu pedido.

Flash Back – On

- Hi-Hinata!-gritou Naruto nervoso, assustando a pequena Hyuuga.

- Na -Naruto-kun?!-disse Hinata virando-se para o rapaz.

- AH! Go-gomem, te assustei?

- Não... não foi nada.- disse com um sorriso no rosto.

- Hi-Hinata...

- Sim.-falou, para que ele continuasse.

- Vo-você quer casarcomigo?-disse tão baixo que Hinata não conseguiu entender.

- O que?

- Você quer casar comigo?-disse dessa vez mais firme.

- Ca-casar...-Hinata mal conseguiu dizer o resto e acabou desmaiando.

Flash Back – OF

Aquela foi a penúltima vez que vi a Hinatinha desmaiando, a última foi na lua-de-mel. Era tão ingênua...

- Papai...

Ali estava ele, o outro anjo de minha vida, o pequeno Minato, me lembra tanto eu quando criança, exceto os olhos que por sorte são como os da mãe, mas tirando isso, o resto foi tudo meu até o jeito imperativo.

- Suba.-disse em tom baixo para que não acordasse Hinata.

Porém, de nada adiantou, assim que pedi para que subisse, Minato veio correndo pulando em cima de sua mãe a fazendo despertar de seu tranquilo sono.

- Minato, Naruto... Mas o que é isso?

Foi o que perguntou ao olhar todo o quarto, os cantos estavam repletos de ramos de lírios, no teto se encontravam balões em formato de coração e na parede a sua frente havia um enorme retrato que tínhamos tirando assim que Minato nasceu. Hinata estava em uma cama de hospital, em seu colo, o recém-nascido Minato e eu ao lado dela. Vi o quanto ela estava feliz, e eu junto de Minato, dissemos no mesmo instante:
Feliz dia das mães!

Ficamos abraçados os três, senti as lágrimas de Hinata tocarem meu ombro, e um sorriso de felicidade veio ao meu rosto. Aqueles dois eram minhas razões de viver.


FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minhas Razões de Viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.