Uma babá em minha vida escrita por UchihaWolf


Capítulo 12
A reunião




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767263/chapter/12

Entrando na sala de reuniões acompanhada de Naruto e do Sasuke Hinata deu de cara com três acionista e o dono da empresa japonesa que Naruto tanto falou esses dias.

Um deles assim que viu Hinata entrar na sala arqueou uma sobrancelha, aquela garota lhe era familiar e ele descobriria de onde era.

Dando inicio as apresentações a reunião se iniciou com o pedido do Sasuke para que revessem alguns pontos do contrato. Naruto havia contado a ele sobre as cláusulas absurdas que Hinata tinha visto e eles estavam dispostos a revertê-las.

Diante da relutancia dos acionistas em mudar as cláusulas, eles começaram a conversar entra si mas em japonês pois achavam que nenhum deles sabiam o que falariam, um erro cruel porque Hinata estava bem atenta as ações deles.

Dono da Empresa- Korera no baka wa watashi no jikan to okane o muda ni shitai. (Esses idiotas querem me fazer tempo e dinheiro.)

Acionista 1 - Watashitachiha kono baka no kaisha ni jūgyōin o yatou hitsuyō ga ari, nusumu tame ni karera no purojekuto ni akusesu suru hitsuyō ga arimasu.

( Nós temos que manter um funcionário aqui na empresa desse idiota, precisamos do acesso aos projetos deles para roubarmos.)

Acionista 2- Sōdesu, karera ga keiyaku jōkō o henkō shita baai, watashitachi wa koko de jigyō o suru tame, keiyaku jōkō o henkō suru koto wa dekimasen. (Isso mesmo, se eles mudarem a clausula do contrato não teremos mais porque fazermos negócios aqui).

Hinata então ouvindo toda a conversa avisou logo a Naruto, ela não podia permitir que eles fizessem tal coisa.

Hinata- Naruto, eles querem manter um funcionário aqui pra roubar seus projetos!

Naruto – O que? Mas por que eles fariam isso?

Hinata- Por que são ladrões?

Naruto – Se for assim eu não quero mais fazer negócios com eles. Sasuke encerre essa reunião, não quero mais fazer negócios com esses senhores, melhor Hinata faça isso por mim. Pelo que percebi você tem a carta na manga de ser japonesa e pôde desmascará-los.

Hinata- Eeu ?

Naruto – Sim, e pra ser mais legal, despache-os na língua deles. Mostre-os que não somos otários.

Hinata- Tudo bem, se é o que quer.

Terminada a conversa dos ladrões assim denominados por ela, Naruto levantou de sua cadeira e seguiu em direção a saída.

Acionista 1 – Sr. Uzumaki algum problema?

Naruto – Sim, tenho um problema mas quem vai dizer a vocês será a Hinata.

Hinata- Mōshiwakearimasenga, uzumaki wa anata no yōna bijinesu ni kyōmi ga arimasen. Watashitachi no purojekuto wa, watashitachi ga bakada to omou anata no yōna hitobito no shobunde wa arimasen. Watashi wa karera o azamuku tame ni tanin no furina ten o tsukawanai koto o o susume shimasu.

(Sinto muito senhores mas a Uzumaki não está interessada em fazer negocios como vocês. Nossos projetos não estão a disposição de pessoas como vocês que acham que somos idiotas. Aconcelho a vocês não usarem da desvantagem dos outros para engana-los, eles podem ter um truque na manga)

Os homens então ficaram abismados pelo fato da Hinata falar japonêse tentaram argumentar.

Acionista- Desculpe mocinha mas quem é você?

Hinata – Meu nome é Hinata Hyuuga , sou advogada e posso muito bem negar ou aprovar algo que o Naruto me permita intervir.

Dono da empresa – Hyuuga? Você é parente do Hiashi Hyuuga?

Hinata- Sim. Sou filha dele, algum problema?

Dono da empresa- Vejo que a petulância é de família.

Acionista 3 – Claro! Bem que achei você famíliar, eu vi você pequena, quando você tinha uns cinco anos, fui na casa do seu pai uma vez e você estava lá. Como estão seus pais, a anos não os vejo.

Hinata – Eles morreram.

Todos então ficaram surpresos com a resposta da moça e se sentiram mal pelo que estavam falando sobre seu pai.

Dono da empresa- Sinto muito, eu não era fã numero um do seu pai mas ai ficar feliz com sua morte esta fora dos meus principios. Bom vamos indo, não vamos fechar contato algum aqui então não temos mais que ocupar seu tempo.

Dito isso os quatro homens levantaram e foram embora deixando pra trás uma Hinata orgulhosa por ter protegido a empresa do Naruto e por ter conseguido falar sobre a morte de seus pais sem que aquilo a fizesse ter vontade de chorar. Assim que saiu da sala Sasuke a esperava na porta.

Sasuke- Você foi bem Hinata, evitou que nos ferrássemos entrado em sociedade com aqueles ladrões.

Hinata- Obrigada Sasuke. Eu não deixaria que eles prejudicassem vocês.

Sasuke- Isso foi ótimo. Olha o Naruto disse pra você ir pra sala dele que ele quer falar com você e pra você esperar o Yuri por lá.

Hinata- Tudo bem.

Sasuke – Vem eu te levo até lá.

Eles então foram a sala do Naruto onde ele estava assinando uns papéis, e quando viu Hinata e Sasuke entrando ele simplesmente largou os papeis sobre a mesa para dar atenção aos dois.

Naruto- Eai como foi lá?

Sasuke – Ta brincando assim que a Hinata falou com eles em japones eles simplesmente mudaram de cor.

Naruto – Não acredito. Nossa Hina então você foi ótima, se não fosse por você eu teria assinado o tal contrato na hora.

Hinata – Obrigada.

Sasuke- Agora uma coisa que não entendi, como que você soube que eles estavam trapaceando ?

Naruto- Graças a Hinata claro.

Sasuke – Como assim?

Naruto- A Hinata é japonesa Teme. Ela simplesmente ouviu eles falando que queriam por um funcionario deles aqui dentro apenas pra roubar nossos projetos.

Sasuke- E o que eles queriam com nossos projetos? eles nem terminados ainda.

Hinata- Com certeza conclui-los e botar no nome deles, e quando vocês concluissem o de vocês eles iriam alegar plagio.

Naruto- Nossa eu estava me fazendo a mesma pergunta. Você pensa rápido Hina. Quem sabe depois que eu botar o Sai pra correr daqui eu possa te contratar no lugar dele.

Sasuke- E por que você não a contrata ela antes. Tendo assim mais um motivo pra dar um pé na bunda do inutil do Sai.

Naruto – Por dois motivos meu caro amigo, primeiro: A Hinata não terminou a faculdade ainda e segundo: O Yuri não me perdoaria tirar a Hina dele.

Sasuke – Ah ! São dois motivos muito bons, não tem jeito Hinata, por enquanto o Yuri esta ganhando.

Hinata- Nossa, estou sendo disputada é isso mesmo ?

Naruto – É pelo que parece sim..

Passado um tempo Yuri chega ao escritório do Naruto trazido por Karin a secretária dele, que não perdeu a chance de se jogar em cima do sasuke que ignorou veemente as investidas da ruiva que saiu da sala totalmente contrariada.

Yuri- Oi Papai, tio Sasuke e tia hina? O que você faz aqui na empresa do papai?

Hinata- Eu vim ajudar seu pai em uma coisa. Então como foi hoje?

Yuri- Foi legal. Ah papai, semana que vem vai ter reunião de pais la na escola, você vai não é?

Naruto- Claro filho!

Yuri – Ta certo.

Naruto- Então. Vamos almoçar, estou morrendo de fome.

Então todos sairam em direção a um restaurante na rua da empresa, chegando lá eles encontraram Sakura e Hanabi que tinham ido até a escola da menor mas não teve aula então ela voltou e pararam alé pra almoçar.

Quando foram saindo Sakura disse que precisaria ir resolver umas coisas da faculdade e que não poderia levar a Hanabi, acabando assim com os planos da Hinata de levar o Yuri no centro pra encomendarem o buffet pra festa.

Enquanto estavam saindo Hinata se lamentava baixo mas não suficiente para que Naruto não a ouvisse.

Hinata- Droga, e agora o que eu faço?

Naruto- por que não leva as crianças lá pra minha casa.

Hinata- Seu a Hanabi ouvir você chamando ela de criança ela te mata.

Naruto- Nossa, tenho que tomar cuidado então. Não quero morrer antes dos 90.

Hinata- Então tome cuidado, ou você não chega nem a amanhã.

Naruto- Mas falando sério leve-os pra minha casa e quando chegar trago vocês duas.

Hinata- Mas eu não quero incomodar.

Naruto- Depois do que você fez por mim hoje? Isso é o mínimo, eu deveria mesmo era te lavar pra jantar.

Hinata- Isso é um convite?

Naruto- Se você aceitar, sim é um convite. Mas se for me dar um fora isso é apenas uma suposição.

Hinata- Você não tem jeito né. Tudo bem eu saio com você.

Naruto- Sério? Valeu Hina. - Disse e deu um abraço nela em seguida a deixando vermelha ao extremo. Tal cena não passou despercebida dos menores que olhavam tudo atentamente.

Hinata- Então já vou indo. A propósito cadê a Sakura?

Naruto – Sua amiga? Ela tá ali com o Teme a uma meia hora.

Eles então olharam em direção ao restaurante e viram os dois se pegando valendo.

Naruto- Pelo visto aqueles dois engataram de vez. Eu vou indo, não quero segurar vela.

çHinata – Eu pior. Vamos gente.

Hanabi- Pra onde vamos ?

Hinata- Pra casa do Naruto, ele disse que você podia ir pra lã, e se quisesse podiam usar a piscina.

Hanabi e Yuri- OBA!!!

Então seguiram todos em direção a casa do Naruto, chegando lá Hinata mandou Yuri subir pra fazer as liçoes e trocar de roupa.

Hanabi – Nossa! Essa casa é linda. Adoraria morar num lugar assim.

Hinata- Por um lado eu também queria, mas a gente não consegue nem manter o apartamento da Sakura em ordem, quanto mais uma mansão dessas.

Hanabi- Verdade, deixa pra lá.

Hinata – Parando pra pensar agora, a senhorita não tem roupa pra ir pra piscina.

Hanabi- Quem disse? Hoje eu teria aula de natação bonitinha.

Hinata- Ah é verdade, bixa cagada….

Hanabi – Ha Ha você não viu nada.

Depois daquela tarde trabalhosa por ter literalmente duas crianças em casa Hinata estava totalmente esgotada, tudo o que ela aguentou fazer foi andar em direção ao sofá. Depois de duas horas na piscina, mais umas três horas jogando just dance ela não tinha forças nem pra ficar em pé.

Depois que Naruto chegou em casa os quatro jantaram e depois que ele tomou um banho todos foram para casa de Hinata. Como Yuri resolveu que queria ficar um pouco por la por que Hanabi achou muito conveniente ligar a TV no desenho então não teve chantagem do Naruto que tirasse o menino do sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma babá em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.