Uma babá em minha vida escrita por UchihaWolf


Capítulo 1
Capítulo 1-O novo emprego e o Sr. Uzumaki


Notas iniciais do capítulo

Olá, essa é minha primeira fanfic.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767263/chapter/1

Numa manhã nublada de sábado Hinata se encontrava no apartamento com sua irmã e sua amiga Sakura jogadas no sofá, assistindo ao noticiário local enquanto ela fazia o café da manhã, pois era a única que conseguia cozinhar algo descente naquela casa.

 

Hinata – Gente precisamos fazer as compras para o mês de novo, acabei de fritar os três últimos ovos da bandeja e já não temos mais pó para fazer café.

 

Sakura – Que droga! Eu ainda não recebi do meu estágio e o dinheiro que sobrou da venda daquela bicicleta não dá nem pra compra a bandeja de ovos.

Hinata – Poxa, eu realmente tenho que arrumar um emprego e não pode demorar muito. Daqui a pouco estaremos sem nem um tostão no bolso.

 

Hanabi —Mana, por que você não dá uma olhada nesses sites de emprego! A mãe de uma amiga minha estava desempregada e conseguiu um emprego por lá.

 

Hinata -É eu vou dar uma olhada, mas eu não acredito muito nesse método.

 

Depois do café da manhã, Hinata resolveu dar uma olhada nos tais sites de emprego que a sua irmã tinha falado, até que uma oferta em especial lhe chamou a atenção:

 

Vaga de babá, para trabalhar meio período e cuidar de criança de 4 anos. Irá trabalhar no turno da tarde de segunda a sexta – feira e no sábado de manhã até o meio dia.”

 

Hinata – Bom, não custa nada tentar né. Afinal de contas amo crianças e o horário está ótimo que não bate com a hora da faculdade.

 

Após mandar o currículo para o e-mail que constava na descrição da vaga, Hinata ainda deu uma olhada no site e ainda se candidatou para algumas outras vagas e em seguida desligando o Notebook.

Mesmo com o pouco dinheiro que tinham as três amigas saíram de casa e foram ao mercado que ficava na mesma rua do prédio em que elas moravam. Mesmo sendo um bairro simples no subúrbio da Califórnia lá tinha de tudo que você precisa para viver bem e o prédio ficava perto de tudo que as jovens precisavam, um mercado, farmácia, até mesmo um mine shopping que elas iam quando tinham um dinheirinho sobrando no fim do mês.

 

Quando chegaram a noite, pois tiveram a brilhante ideia de irem dar uma volta no mini shopping do bairro, Hinata foi direto tomar um banho para em seguida fazer o jantar.

Hinata- “Poxa, eu sei que é besteira, mas até que eu queria que aquela vaga para babá desse certo… Ia quebrar um baita galho aqui em casa…”

 

Enquanto isso as amigas estavam guardando a minifeira da semana que tinham feito nos armários da cozinha média que elas tinham.

 

Hanabi- Seria muito legal se minha irmã conseguisse algum emprego naquele site que eu falei, eu sei que você diz que não liga e que entende nossa situação no momento, mas sabemos que é injusto você pagar quase todas as contas sozinha. Mesmo com os trocados que consigo vendendo brigadeiros na escola mas eu e minha irmã sabemos o quanto é pesado para você Jéssica.

 

Sakura- Eu sei que vocês sabem que é pesado para mim essa situação, e eu superentendo a situação de vocês, mas depois que sua irmã saiu daquele estágio no jornal do bairro eu respeito o tempo dela em conseguir outro emprego. Além do mais a gente tá conseguindo se virar não é?

 

Hanabi- Eu sei e agradeço, você vem sendo muito importante para nós duas desde que chegamos aqui.

 

Enquanto as duas terminavam de guardar as compras, Hinata terminava o seu banho e descia para fazer o jantar.

 

Sakura – Aleluiaa ! Pensei que ia criar raízes lá no chuveiro. (Risos)

 

Hinata- É bem que eu poderia, mas infelizmente eu ainda preciso de comida né?

 

Hanabi – Não só você como nós também e eu não quero pegar uma infecção comendo as coisas que a Sakura faz não!

 

Sakura – Nossa, Valeu Hanabi, que bela amiga que tu é!

 

Hanabi – Não me leve a mal, mas como cozinheira você é uma ótima médica! (Risos)

 

Hinata – Bom, depois dessas trocas de amor e carinho eu vou fazer o jantar, o que vocês querem dessa vez?

 

Hanabi – Como nosso estoque está superlimitado, por mim pode ser um macarrão com queijo que já fico feliz!

 

Hinata- Tudo bem então, enquanto eu faço a comida você pode ir pro banho enquanto a Sakura arruma a mesa.

 

Hanabi e Sakura – OK!

 

Após o jantar foi combinado que a Sakura tirava a mesa e a Hanabi lava a louça. Enquanto isso a Hinata resolveu dar uma olhada no seu e-mail, a fim de ver se tinha alguma novidade da faculdade.

Para sua surpresa tinha uma resposta de um dos empregos que ela tinha se inscrito e ainda por cima o emprego de babá que ela tanto queria.

 

Hinata – NÃO ACREDITO!

 

Sakura e Hanabi– O que houve?

 

Hinata – Eu fui chamada por aquele emprego de babá que eu me inscrevi hoje cedo!!

 

Sakura- Que bom amiga, mas você tem que ir quando lá?

 

Hinata – Segunda-Feira a tarde.

 

Hanabi – Vá mana, aproveita essa chance e não deixa passar não !

 

Hinata – Não vou deixar passar mana, amanha mesmo vou lá para entrevista. Bom já está tarde, vou indo dormir. Boa Noite meninas!

 

Hanabi e Sakura – Boa Noite!

 

No outro dia as três acordaram cedo pois era dia de faxina naquele apartamento que poderia facilmente ser comparada a um chiqueiro no momento.

Após um dia muito cansativo as três foram dormir cedo pois no outro dia a rotina recomeçaria para as três e para Hinata ainda existia um motivo a mais para se estar nervosa.

 

Na segunda ela levantou cedo por conta do nervosismo e também por causa da faculdade, Hinata estudava na faculdade na University of San Diego, que não ficava longe de onde ela morava.
Quando chegou em casa foi direto tomar um banho para ir a sua entrevista. Chegando no endereço ela percebeu que era uma área nobre da Califórnia.

Após tocar a campainha da mansão que correspondia ao endereço a porta foi aberta por um homem alto de cabelos loiros arrepiados e olhas tão azuis quanto o céu e um físico de deixar qualquer mulher babando e sem dormir por uns dois dias, com uma cara amarrada de quem não dorme a uns dois dias ou que vinha tendo muitos problemas ultimamente.

 

Homem – Pois não?

 

Hinata— Oi! Eu vim pela vaga de babá, me mandaram um e-mail para eu vir aqui hoje.

 

Homem – Ah sim, desculpe o mal jeito é que eu estou com uns problemas na empresa e isso esta me tirando toda a minha sanidade ultimamente. - falou o homem abrindo um grande sorriso e abrindo espaço pra moça entrar. - Bom, entre e fique à vontade que eu vou finalizar um contrato e venho para conversarmos, a propósito eu sou o Sr. Uzumaki.

 

Hinata – Ah sim, é um prazer Sr. Uzumaki, meu nome é Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galerinha, espero que tenham curtido. Qualquer coisa estamos abertos a sugestões.
Beijins!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma babá em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.