Game Book : Virus, Suas Escolhas. (Editando) escrita por Éllina Lancaster


Capítulo 7
Escolha 2-A


Notas iniciais do capítulo

Você voltou para ajuda-lo mesmo correndo risco de ser devorada? WOW



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767260/chapter/7

Você volta e ajuda o senhor a se levantar depressa e todos juntos correm para a  saída. Um carro atravessa na frente de vocês segundos antes de  sairem, vocês se assustam, mas não param, dão a volta no veiculo e seguem até seu carro, um uno prata, que esta cercado por zumbis, você não ouve a Ally e se desespera.

Meu Deus Ally! Você grita assim que se aproxima do carro.

A porta traseira do carro está aberta, A senhora entra apressada e bate a porta com tudo, enquanto seu marido, se senta no banco do passageiro e você corre para o lado do motorista.

Alguns zumbis se jogam contra o seu carro e você acelera o mais rápido que pode. Na estrada a vários carros em alta velocidade e alguns mortos vivos, parecendo perdidos.

A senhora pode por favor, ver se tem vestígios de sangue ai no banco traseiro? 

Eu sou Will, e minha esposa se chama Marjorie.

Muito prazer, eu sou a Jane.

—Só há alguns respingos, nada mais que isso.

—Minha irmãzinha estava sentada ai. Vocês tem algum celular que eu possa usar?

—Eu tenho esse flip top. —Marjorie ergue o aparelho te mostrando.

—A senhora poderia ligar para o meu numero? 

Você diz o numero a ela, que digita e coloca o aparelho no ouvido.

—Está dando ocupado.

—Querida, tente ligar para a Megan.

—Megan é a filha de vocês?

—Sim. Ela mora em outra cidade, não muito longe daqui.

Você ouve um barulho e logo Marjorie começa a falar.

—Recebi uma mensagem em meu celular, estão dizendo que não é para sairmos de casa, por que estamos sob ataque.

—Acho que é um pouco tarde para isso. —Você diz irritada.—Olha, eu acho que vamos precisar de bem amis do que um facão para nos defendermos. Os crânios daquelas coisas são duros.

—Eu tenho alguns revolveres em casa. —Will responde. —Se nos levar até lá, eu posso te dar um.

—Muito obrigada. Provavelmente o barulho ira atrair mais deles, porem em uma emergência eu prefiro.

Você dirige até a casa do casal. A fachada é bem elegante pintada de salmão e há também  alguns vasos de flores para enfeitar.

 eles te convidam para entrar e você : 

A) Aceita. Eles são um casal simpático de velhinhos e você não quer ficar no carro sozinha.

B) Nega. Você não os conhece direito e prefere ficar no carro mesmo.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game Book : Virus, Suas Escolhas. (Editando)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.