Game Book : Virus, Suas Escolhas. (Editando) escrita por Éllina Lancaster


Capítulo 10
Escolha 2-D


Notas iniciais do capítulo

Eita porra



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767260/chapter/10

Você empurra a mulher, que cai com tudo no chão, mas te segura pela camisa te atrasando um pouco. Você se desiquilibra, mas não cai.

 

—Desgraçada, você vai pagar por isso.

Você continua a corre o mais rápido que pode, mesmo após  ouvir os gritos da mulher e do homem, você não sente nenhum remorso, aliais, você sente que fez oque tinha que fazer.

Assim que chega na saída do mercado, você por pouco não é atingida por um carro. Você se assusta, dá a volta no carro e corre para fora.

O estacionamento está um caos, há muitas pessoas lutando por sua vida, lutando contra zumbis e contra os próprios humanos.

Você avista o seu carro, um uno prata. A porta traseira está aberta, você se desespera mais ainda.

—Ally! ai meu Deus. —Ela não está no carro.

Você fecha porta traseira rapidamente e corre para o lado do motorista. Você deixa o estacionamento o mais rápido que pode. Na estrada a sua frente há vários carros em alta velocidade e alguns zumbis há margem.

Você está sozinha. Não tem ideia do que aconteceu com a sua irmã. Não sabe se seus pais estão vivos e não sabe o que está acontecendo ao certo, mesmo já tendo presumido que zumbis são reais.

Seu estomago está revirado e você sente uma enorme vontade de chorar. Agora se encontra em uma estrada vazia e escura, você para o carro e vomita no banco do passageiro.

—Droga! Droga! —Você grita, batendo no volante.—O destino já está me punindo, por que eu deixei a Ally no carro? por que eu fiz aquilo com aquela senhora? —Você grita com você mesma e bate diversas vezes sua cabeça no volante até finalmente parar.

De repente você ouve um choro, alto e estridente. Parece um bebê.

Você acende os faróis e avista a poucos metros de distancia um  carro prata, o choro parece vir dali.

Você : 

A) Sai do seu carro e vai descobrir da onde vem o choro.

B) Fica com medo de sair do seu carro e dirige pra casa.

C) Continua a chorar e ignora o outro choro .

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez o carma realmente exista, mas o destino pode estar te dando uma segunda chance.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game Book : Virus, Suas Escolhas. (Editando)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.