Premonição 6 escrita por TooniSantos


Capítulo 1
Não é um dia qualquer


Notas iniciais do capítulo

Maraya junto ao seu irmão e sua cunhada se preparam para uma grande festa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767259/chapter/1

 Ola meu nome é Maraya, Maraya Dickson, vou contar a minha história, e o que aconteceu comigo, e meu irmão Harvey Dickson e minha, cunhada Audra.

 Era 6:00 da manhã eu, acabo de acordar, com meu irmão e minha cunhada comversando, ele estava com preguiça de levantar, mas precisavamos estar de pe, afinal dormimos no navio, onde iríamos preparar uma grande festa, de noivado de Audra e meu irmão Harvey. Eu e Audra, temos uma relação muito boa, alem de cunhada ela é a minha melhor amiga. Audra, apesar de ser de uma classe social alta trata todos iguais e gosta de ajudar. Quando Audra foi ajudar a preparar as coisas do lado de fora, aproveitei pra dizer a Harvey o quanto Audra é especial em nossas vidas.

Harvey não vê hora de eu casa, bom eu ainda não disse mas tenho um namorado, Vance, nosso sonho um dia, é morarmos juntos, é mais meu, porque quero sair da barra de meu irmão e minha cunhada. Meu irmão me perguntou se ele já estava chegando a festa, ele me passou uma mensagem dizendo que talvez iria demorar um pouco, por causa do trânsito, mas que já estava vindo! nesse momento eu tive um mal estar, um enjôo e meu irmão ficou preocupada, e logo foi perguntar a Audra se ela sabia de alguma coisa. Eu e Audra comversamos. Nesta conversa Audra me pergunta se eu estava grávida, disse a ela que não tinha certeza, e que não falasse nada Harvey, até eu confirmar.U

Um tempo depois, as pessoas foram chegando inclusive Vance, meu namorado, ele trouxe seu amigo, Gavin, mas meu irmão não se bem com esse amigo de Vance, e convenhamos ele é um babaca. Logo chegou Trinity e seu irmão gêmeo Maxwell, Trinity é uma amiga de Audra. Fleur, a namorada do capitão do navio, chegou, passou direto pra cabine, ela não gosta de mim, por eu ser muito amiga, do capitão cujo nome é Phill. Entre as pessoas tinha um garçom o Bailey, to falando dele porque ele é uma peça importante nessa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que irá acontecer nesta festa!! Você descobrirá em breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Premonição 6" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.