A Babá escrita por Manu Ferreira


Capítulo 55
Pois é... Parabéns para você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767238/chapter/55

 


Parabéns pra você, nesta data querida muitas felicidades, muitos anos de vida! (...) É big, é big, é big, é big, é big! É hora, é hora, é hora, é hora, é hora! Ra, tim, bum! Rachel, Rachel, Rachel!

 

 

Contentes, milhares de pessoas cantavam e batiam palmas ao som de músicas de aniversário.
Porém Rachel não conseguia pensar em outra coisa a não ser Eric. Nunca imaginou que alguém a amasse tanto assim. Antes mesmo de que ela dissesse que descobriu que não fora traída, ele se declarou.
Não esperou. Ele não media forças para conquistá-la. Tudo o que ele quis, quer e sempre irá querer é conquistá-la cada dia mais e mais.

 

 

Eric, Eric, Eric, Eric, Eric, Eric, Eric, Eric! - Os convidados cantavam ao som de suas palmas.

 

 

Hã? Rachel acorda de seu transe. Que?

 

 

Eric é o seu marido no "com quem será"! - Conta Blair que estava a seu lado.

 

 

Rachel e seus irmãos estavam do lado da mesa em que correspondia o aniversariante. Menos Katherine, claro. Pois os Drumond não sabiam ainda que ela era um deles.
Os outros convidados, se localizavam na frente dos mesmos. Do outro lado da mesa.

 

 

Ah é? - Ainda confusa, Rachel pergunta.

 

 

Rachel? Você está bem?Blair ri ao ver a irmã confusa.

 

 

Estou sim. - A ruiva balança a cabeça para voltar a ativa.Quem quer bolo?

 

 

* 2 horas depois *

 

 

A festa havia acabado e todos os convidados já haviam ido embora. Rachel havia se trocado e já estava com uma blusa e uma calça para daqui a pouco, voltar para casa.
Seus irmãos, Eric, Zac, Lea, Vanessa, James e Michael também estavam ali para todos irem juntos para casa.
No momento, Rachel estava no jardim do salão de festas, sentada na beira de um chafariz.

 

 

Olhando as estrelas?Sorridente e com as mãos nos bolsos, Eric a assusta indo em direção a mesma para se sentar a seu lado.Estão lindas... Como você.

 

 

— Obrigada... Envergonhada, Rachel põe uma mecha de seu cabelo ruivo atrás da orelha. - Senta aí.

 

 

— Sabe? Eric se senta ao lado da ruiva e deposita a sua mão na bochecha dela.Você é a única estrela no meu céu obscuro. - Os dois sorriem e ele tira a sua mão da bochecha dela. Quando descobriu que era tudo armação de Cecília e Paloma?

 

 

— Ontem a noite. - Conta. - Rolou um mal entendido envolvendo Cloe e Eddy causado por Cecília. Quando fui tirar satisfações por uma coisa, ela acabou confessando outra.

 

 

— Agora estou começando a entender o porque Cloe não veio... Que mal entendido foi este?

 

 

— Como você sabe, no dia da suposta traição, eu também tive outro enorme impacto: descobri que eu era filha de senhor... A ruiva se corrige. De Phillipe.

 

 

— Ainda não entendi o que tem haver com a minha irmã...

 

 

— Obviamente ao receber a notícia de que eu era uma Drumond, eu chorei. Chorei muito! Então Eddy me abraçou para me consolar, só isto! O que eu não sabia, era que Paloma estava ali por algum motivo... Não foi planejado... Ela não sabia que eu era filha de Phillipe e nem Cecília queria que eu soubesse, então nunca pediria para ela me seguir. Mas ela aproveitou que estava lá, me viu abraçando Eddy através da janela e tirou uma foto.

 

 

— Já vi tudo...Eric revira os olhos. - Ela mandou a foto para Cecília, Cecília mandou para Cloe, e agora ela está brava com você porque acha que ele te beijou e você traiu a amizade dela.

 

 

— Como sabe?

 

 

— É um clichê...

 

 

— Quando fui para a mansão tirar satisfações com Cecília, ela disse que está fazendo estas coisas para me destruir. Porque me odeia! Pois devido ser a Drumond mais velha, tenho a minha parte da fortuna que é a herança e, ainda cuido da parte das crianças até cada um deles completar 21 anos. Então sem querer, acabou falando que já destruiu a minha relação também.

 

 

— Que bruxa! - Eric se surpreende. Agora entendi o porque você chama ela assim...

 

 

— Ei! - Rachel chama a atenção do amado. - Esquece a Cecília, esquece a Paloma... O que importa é que estamos juntos...

 

 

Eles se olharam, com o sorriso ainda estampado no rosto de cada um deles. Apesar da escuridão do jardim naquela noite de março, Eric conseguia ver o brilho nos olhos verdes de Rachel, chegando cada vez mais perto de seu rosto.
Os lábios dele percorreram pelo rosto da ruiva, parando próximos de seus lábios. Num momento, ele a beija. Seus lábios macios moviam-se lentamente enquanto sua mão agarra a nuca da cantora, faziam com que ela estremesesse. A saudade era infinita de ambos os lados.
Ele tocou o braço gelado dela, subindo pelo ombro até parar atrás do pescoço e a puxar mais pra perto. O perfume doce dela inundava as sensações de Eric e o deixava inebriado com aquela droga que era a Rachel. E quando olharam para os olhos um do outro de novo, sorriram e dividiram mais um beijo. E mais um. E outro depois desse. Até que...

 

 

Rachel! - Lea que acabara de adentrar no jardim, se depara com o casal Erichel no meio da reconciliação. Uma reconciliação a sós. Sem todas aquelas pessoas em volta.

 

 

Envergonhada, a ruiva afasta seu rosto do de seu amado e cerra os lábios, toda corada.

 

 

Eu volto depois... - Lea se sente mal ao reparar que atrapalhara o casal de amigos. Me desculpem...

 

 

— Agora fala, Barbie... - Eric revira os olhos entediado devido a interrupção da loira.Fala.

 

 

— É que temos que ir embora. A loira avisa.Michael vai nos deixar na mansão e depois vai para a casa dele.

 

 

— Vamos. - Rachel determina.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Babá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.