A Babá escrita por Manu Ferreira


Capítulo 26
Romances complicados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767238/chapter/26

 

Olha, cara... Eu não sei. Amor a primeira vista é algo muito relativo, entende? Acredito em atração a primeira vista, não amor. Mathew contava.

 

 

Tem razão... Amor é um sentimento muito forte. — Pensativo, dizia Miguel. - Mas acho que tive uma atração a primeira vista.

 

 

— E quem é a sortuda? - Mathew pergunta nada convencido devido a fama de pegador do melhor amigo.

 

 

— A sua irmã.

 

 

— Ah... Blair? Ela é maior de idade... Faz o que quiser da vida.

 

 

— Não... A Mel...

 

 

— O QUE???????????? Surpreso.— A MELANNIE???????????????????? MINHA IRMÃZINHA???? ELA SÓ TEM 15 ANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESTÁ MALUCO???????????????

 

 

— E nós temos 17. Só 2 anos de diferença!

 

 

— Eu sei que é pouco tempo de diferença... Mas... Sei lá... É minha irmã mais nova.

 

 

— Então... Então você não quer que eu fique com ela?

 

 

— Não gostaria, não.

 

 

— Cara... Você é meu melhor amigo. Apesar de ter me atraído por ela logo quando a vi, não vou fazer isso com você... É a primeira vez que venho a sua casa, mas já temos 2 anos de amizade. Não vou trocar isto por uma garota.

 

 

— Pô, cara... Valeu... Você não sabe o quanto eu ia odiar ver a minha irmãzinha com o meu melhor amigo!

 

 

— Odiar?

 

 

— Sim.

 

 

—-------------------------------------------------------------

 

 

Melannie e Vanessa estavam sentadas, conversando na cama do quarto da jovem.

 

 

Acredita em amor a primeira vista, Vanessa? — Melannie pergunta.

 

 

— Acredito, é claro que acredito! - Vanessa responde. -  Porque? 

 

 

— É que o amigo do Matt, o Miguel...  Vanessa a interrompe.

 

 

— Já entendi tudo! Vanessa riu. — Dava para perceber.

 

 

— Dava?

 

 

Bom... Pelo menos, eu percebi ele te olhando de uma maneira diferente. — A faxineira dizia. - Rachel, Lea, James e Zac pelo jeito também perceberam. Pois saíram logo depois. Todos saíram com a intenção de deixar o Matt e o Miguel sozinhos para conversar. Ver se a relação de vocês dois incomodaria seu irmão.

 

 

— COMO É QUE É? - A jovem se surpreende. - Agora eu sou obrigada a fazer o que o traste do Matt quer? - Melannie perguntou nervosa.

 

 

— MEL! - Vanessa chama a atenção de Melannie. - Não chame seu irmão assim! Ele é mais velho que você! - Melannie revira os olhos. - E sim, por respeito, você e Miguel precisam ter a aprovação de Matt. Você é irmã dele, e o Miguel é melhor amigo. Você gostaria que seu irmão namorasse com a sua melhor amiga contra a sua vontade? Quando ela viesse aqui, ela daria muito mais atenção a Matt do que a você, quase não sairia mais com você porque iria preferir estar com o seu irmão... Acho que você não gostaria dessa situação! É o mesmo que Mathew pode sentir se você e o Miguel começarem a ter algo!

 

 

— Olhando por este lado...

 

 

—-------------------------------------------------------------

 

 

Blair e Zac estavam no jardim da mansão.

 

 

Então... Aquele golpe que eu te falei é mais ou menos assim. - Zac colocou seu braço em volta do pescoço de Blair. - Estou somente te ensinando, não vou te machucar... Vou tomar cuidado!

 

 

— E quem disse que eu quero que tomem cuidado comigo? - Blair pegou o braço de Zac e o derrubou. — Só porque sou mais nova e mulher, não quer dizer que seja mais fraca...  Riu.

 

 

— Ah... Então é assim? - Zac ri e se levanta. - Você tem 19 anos e eu tenho 21. Além disso já fiz muitas aulas. Acha que pode me barrar, pirralha?

 

 

— Veremos... Foi socar Zac, mas ele desviou.

 

 

— Muito bom! - Ele elogia. - Mas tem que ser BEM mais rápida! Riu.

 

 

Obrigado, eu acho... - Blair riu e tentou dar um soco em Zac, mas ele, novamente, desviou.

 

 

— Mais rápida!

 

 

— Assim? - Blair tentou dar outro soco em Zac, mas ele a imobilizou.

 

 

— Quase isso... Tem que ser mais ágil. Dando um soco assim tão devagar, da tempo de qualquer um pegar o seu pulso assim... Zac pegou o pulso de Blair. - E te derrubar assim... Zac derrubou Blair, mas ela deu um golpe nele que fez os dois caírem, um por cima do outro. Fazendo os dois caírem na gargalhada.

 

 

— Tá, desisto, você é muito forte! Blair riu.

 

 

— Sei que sou.Zac brinca.

 

 

— Nada convencido! Ela exclama irônica. — Ô seu bobão, pode sair de cima de mim, por favor?

 

 

Ah, claro. Até esqueci... - Zac riu e se levantou. — Pronto. - Estende a mão para Blair levantar.

 

 

— Obrigado.Blair segura a mão de Zac e se levanta. Porém, a mesma tropeça e fica muito próxima ao rosto dele.— E-er... Desculpa Zac.Corou.

 

 

— Desculpe também, Blair...

 

 

Então seus olhos se cruzaram, foram lentamente se aproximando mais ainda, até que numa dose de uma doce atração, seus lábios se encontraram. O corpo de Zac já não o obedecia mais... Ele sabia que não podia ficar com Blair... Afinal, ela era técnicamente sua patroa! Blair também sabia que não podia fazer aquilo, afinal, Zac era o melhor amigo de sua “irmã”. E além disto, rolava uma suspeita de que Vanessa gostasse dele... Mas os dois não conseguiam resistir a aquele encontro de desejos. A força do desejo era mais forte que os dois...

 

 

—-------------------------------------------------------------

 

 

Rachel e Eric estavam andando pela rua e quase chegando a academia de Ballet para buscar Lua.

 

 

— Estou tão feliz por finalmente estarmos juntos...Rachel disse, Eric estava com o seu braço em volta do pescoço dela.Me sinto em paz de novo. Não me sinto assim desde que Fred morreu.

 

 

Por mim, estaríamos juntos desde o começo. — Ele dizia. - Já tem quase 1 ano em que eu cheguei lá e nada rolava... Você me rejeitava.

 

 

Meu amor, tem que compreender que no início você era um completo idiota! - Rachel riu. - Mas sempre te amei. Só era orgulhosa demais para aceitar que amava um homem que era completamente diferente de mim...

 

 

— Na verdade temos mais em comum do que você pensa.

 

 

— Por exemplo?

 

 

— Hum... Pensou. - A nossa paixão pela música.

 

 

— Bom... Isto é verdade. Mas você é um cantor conhecido mundialmente, é muito famoso... Já eu não. Esta é a nossa diferença.

 

 

De repente, uma jovem para ambos no meio da rua. Ela se posiciona na frente do casal e Rachel estranha.
"Será que é um assalto?", pensou.
Mas aí a cantora e babá repara que a jovem estava vestida com uma calça jeans e uma camiseta que estranhamente possuía a foto do casal e também a palavra "Erichel". Segurava nas mãos um pequeno bloco de anotações e uma máquina fotográfica. Isso quer dizer que...
Era uma fã! A primeira fã que não perseguia Rachel especialmente por causa de Eric. Era fã dela mesmo! Mesmo que dos dois, já era uma enorme felicidade.

 

 

— Eric Rachel, amo muito vocês dois! Sou a fã número 1 dos dois! Olhem! - Mostrou sua blusa que continha uma foto do casal "Erichel".  Os dois podem tirar uma foto comigo?

 

 

— Qual diferença você disse que nós tínhamos mesmo? - Eric brinca com Rachel.

 

 

— Claro! - Rachel responde a fã e ignora  o comentário de seu namorado.

 

 

Então venham aqui. — A fã pegou o seu celular e Eric e Rachel foram para o seu lado. - Ai... QUE EMOÇÃO! O casal Erichel tirando uma foto comigo!

 

 

— Ai... Que linda! — Um sorriso se estampava na face de Rachel. - Confesso que não queria ser famosa, mas agora estou gostando disto! Fãs como você me deixam tão felizes! 

 

 

Viu como a vida de celebridade é ótima? - Pergunta. Temos fãs maravilhosas como esta! - Eric abraça a fã e Rachel beija a bochecha dela que tira a foto.

 

 

— Meu Deus! Eric me abraçou e Rachel beijou minha bochecha! Nunca mais irei tomar banho! - A fã exclama incrédula pelo o que acaba de acontecer.

 

 

— Não faça isto! Eric pede. - Nos importamos com a saúde de nossas fãs, e higiene é saúde! Nunca faça isto por nós, não merecemos. Você não merece fazer isto a si mesma.

 

 

— Mas pode postar a foto e nos marcar pelo nosso instagram oficial!  O meu é @Rachel021 e o de Eric é @Ericsmith021.Rachel sugere. - Eu adoraria ser marcada em uma foto com você!

 

 

— Eu sei que os user's de vocês são estes mesmos. Sigo vocês e tenho até notificações ativadas para quando publicarem algo! — Exclama. - Sou a dona do fã clube de vocês!

 

 

Eu já tenho um fã clube? - Rachel  pergunta animada.

 

 

Desde o primeiro dia que você foi apresentada a mídia!  A fã responde.

 

 

— É... Nossas fãs são muito rápidas! - Eric brinca.

 

 

Bom... Infelizmente agora tenho que ir. — Conta ela. - Minha mãe mandou que eu voltasse para casa a esta hora.

 

 

— Claro! Vai lá! E esperamos ver você de novo! Rachel disse.

 

 

Ai, meu Deus... - A fã abraça os dois. - Não queria ter que deixar os dois! Mas tenho que ir, se não, a minha mãe me mata!

 

 

Para ir, você tem que nos soltar! - Eric brinca, a fã se desculpa e desfaz o abraço. - Vá lá antes que sua mãe te mate! 

 

 

— Tchau! Amo vocês! - A fã acenou e foi embora.

 

 

Rachel e Eric voltaram a andar em direção a escola de Ballet.

 

 

Eric, falando em mãe... A sua não iria vir ontem? Rachel perguntou confusa.

 

 

— Aconteceu uma coisa no trabalho dela. As gravações estavam atrasadas. - A mãe de Eric era diretora de cinema. Toda a família de Eric era famosa. Eram cantores, ou então atores, modelos... Exceto sua irmã, que nunca gostou da hipótese de possuir fama. - Ela vem na semana que vem, seu aniversário...

 

 

— Sabe que se você não me lembrasse, eu nem iria lembrar que meu aniversário era semana que vem? - Rachel riu. - A única coisa que está em minha cabeça é você... Só você. - Rachel deita sua cabeça no ombro de Eric.

 

 

— E você na minha... Eric levanta a cabeça de Rachel e a beija. Porém, algo os interrompe...

 

 

— Dindinha! Tio Eric! Isto é nojento! - Lua chega e faz uma cara enojada.

 

 

— Lua? Mas porque você não está na academia... - Rachel parou de falar e bateu na testa quando viu que já estavam em frente a escola de Ballet. Ela e Eric estavam tão distraídos no caminho que nem repararam que já tinham chegado.

 

 

—-------------------------------------------------------------

 

 

O lugar que Cecília estava era justamente a casa de Paloma. As duas começaram a ficar bem próximas quando descobriram que possuíam o mesmo objetivo. Mesmo que com distinções diferentes.
Cecília queria magoar Rachel e tirar o dinheiro de Eric enquanto, Paloma, queria só o amor dele.

 

 

— Então vamos acabar com a felicidade de Eric e Rachel daqui há 2 dias... Na segunda-feira.Paloma dizia. - Mal posso esperar para ver aquela babá sofrer e toda aquela grana... — Cecília se corrige, já que Paloma não poderia descobrir a parte do roubo. - Quer dizer, ver ela sofrer é melhor do que toda a grana deste mundo.

 

 

— Sim, começamos o plano na segunda... - Paloma responde maléfica.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Babá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.