Talvez... escrita por Mymi


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira Fanfic Romanogers que eu escrevo kkkkk
Sempre torci para esses dois ficarem juntos, mas a Marvel nunca colaborou, né! Minha esperança ainda não acabou, espero que os irmãos Russo me façam feliz em Vingadores 4 (Eu sei que os irmãos Russo também torcem por eles kkkkk)

Espero que gostem da história e comentários são bem vindos ;)

Essa fanfic também é publicada em outras plataformas*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767220/chapter/1

Quem o visse não conseguiria imaginar que aquele um dia teria sido o Capitão América. As olheiras abaixo dos seus olhos, o cabelo desgrenhado e a roupa amassada não parecia nada com aquele que um dia foi o símbolo da América. Seis meses já tinham se passado desde do dia no aeroporto. Bucky tinham ficado em Wakanda, deixando Steve sozinho para seguir o seu caminho em meio à guerra como um fugitivo. 

O ex-soldado deixou mais uma das pousadas que estava hospedado, colocou a mochila nas costa e o boné na cabeça. Dessa vez ele não tinha ideia para onde ir. Steve Rogers não era mais o mesmo.

Ao andar pelas ruas mais afastas do centro de Madrid a mente dele divagava entre o caos e a saudade. Ele sabia que tinha que resgatar os seus amigos, eles estavam presos por ter o ajudado. Clint e Scott tem uma família que estão esperando por eles, Sam já passou por muito no exército e não merece o que está passando. E Wanda é tão jovem para estar no meio disso tudo! Esses pensamentos rondavam a mente de Steve nunca o deixando pregar os olhos ou relaxar por um momento.

O pior era quando ele pensava no que teria acontecido com aquele que nunca saiu do seu lado, Natasha ao ajuda-lo a fugir assinou uma sentença de morte. O governo iria persegui-la também e o que fariam com ela é que apavorava Steve. Duas semanas depois de ter fugido o governo liberou para a imprensa todo o histórico de Natasha, seus anos na KGB como uma assassina não eram mais um segredo. Liberarem esses informações significava que ainda não a tinham capturado, mas mesmo assim Steve não relaxava. Isso tinha acontecido há cinco meses, ela já deveria ter entrado em contato com ele. Será que a tinha capturado? Ela ainda estava viva?

Steve se recusava imaginar a agente Romanoff morta, ela é uma das pessoas que ele mais admira no mundo. Mesmo depois de ter sofrido horrores Natasha ainda se dedica a fazer o certo, ela tenta recompensar os seus erros, ela não deixa nada a abalar. A Viúva Negra na mente de Steve é a pessoa mais indestrutível, ele tem pena de quem entrar na caminho dela. Mas mesmo assim ele teme, ele tem medo de que o passado dela acabe sufocando-a.

O Capitão para em uma cafeteria, ele não tinha para onde ir ou horário marcado, então que mal faria parar para pedir um café? Ele entrou e foi até a atendente. Ela flertou um pouco, mas Steve disfarçou e fez logo o pedido. Enquanto ele esperava o café expresso sair ele escutou um som estranho, segundos depois foi que percebeu que vinham do seu bolso.

Ao tirar o celular antigo do bolso ele percebeu que a caixa de mensagem notificava que tinha alguma nova. Ele estranhou, pois o único que tinha aquele número era Tony, e o Homem de Ferro com certeza não fazia do tipo que envia SMS. Ele abriu a mensagem e demorou para entender.

47°13′52″ N 39°43′23″ E 74 m

Talvez eu tenha me metido em encrenca.

— N


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a Nat fez dessa vez?

Comentários são bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.