Sakuya High School escrita por Alyssa


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

Olá, povo -w-
Estou eu aqui novamente ><
Aqui tenho uma fanfic, não tão nova, claro. ~Essa aqui estou reescrevendo xD
Se tudo der certo, ela será lançada em OUTUBRO xD

Boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767203/chapter/1

Sakuya High School
Prologue

.

.

Tóquio…

Eu poderia estar em casa jogando meu tempo fora, enquanto lia algumas revistas de fofoca; ou até quem sabe testando mais uma de milhares de receitas que copiava e nunca fazia… Não, eu poderia, mas não estou. Por incrível que pareça estou aqui contra a minha vontade, sim, sentada numa cadeira macia e um tanto elegante… Espera, não é isso que eu queria dizer. Ok, vamos do início, estou contra a minha vontade, frisando novamente, fazendo uma prova super importante para me juntar um Colégio repleto de pessoas ricas e egocêntricas. Eu não queria, mas minha mãe é quem dá a palavra final sempre.

.

Apesar de ser muito inteligente a prova me pegou de surpresa, o que me deu uma ponta de esperança em não conseguir a tal bolsa de estudo. Sei que devo isso a minha família que sempre acreditou e quer um futuro melhor para mim, mas não estou disposta a aturar esse tipo de pessoas mesmo. No entanto, a escolha não me cabe no momento...

.

Mas sabe, aquele velho e famoso ditado “alegria de pobre dura pouco”? Então, totalmente correto, diria. O resultado chegou rápido até demais, infelizmente. Eu passei e sim, agora é oficial sou a mais nova bolsista do Colégio Sakuya, o prestígio de Tóquio.

É mãe, a senhora venceu!

.

xXx

.

— Kagome? — senhora bateu de leve na porta do quarto aberta.

— Hm, sim mãe? — me virei em sua direção.

— Se apresse, sua aula começa hoje — sorriu.

— Ok — a morena terminou de arrumar o seu cabelo — Vamos começar com ele solto — “Minha vida realmente deu uma reviravolta...”.

.

.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um primeiro capitulo que o povo fica se perguntando o que raios acontece qq
É, essa narração praticamente única é da dona Kagome u_u
Depois fica mais em terceira pessoa mesmo, meu forte. x:

Até -w-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakuya High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.