Respirar escrita por retrive


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

betadinho pela @suspiro- lá no meu blog lindo, obrigada meu anjo do amor ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767129/chapter/1

Ele suspirou pesado encarando a porta. O coração pesava, o olho ardiam e o corpo se recusava a seguir em frente, mas era necessário continuar.

Bateu na porta mais uma vez e o ar faltou quando os olhos verdes sonolentos recaíram sobre ele. Ela sorriu, um sorriso doce e carinhoso seguido por um bocejo longo.

— Você me acordou, amor – ela relaxou os ombros e puxou os cabelos róseos para trás.

Sasuke sabia que ela iria prender em um coque bagunçado, mas a falta do elástico em seu pulso a fez suspirar largando os fios que iam até os ombros.

— Está com você? – ele assentiu e entregou o elástico preto para ela.

— Esqueceu no meu quarto, de novo – sorriu fraco entrando no pequeno apartamento.

Haruno costumava sorrir pelos olhos de uma forma encantadora. Ficou nas pontas dos pés e depositou um pequeno e rápido beijo na ponta do nariz do homem.

A rosada se afastou e foi até a cozinha do lugar. Eram 10 da manhã de um domingo agradável. Era o dia perfeito para ela dormir até tarde, mas Sasuke precisava conversar o mais urgente possível.

Ela podia aparentar estar calma, mas segurava o máximo possível para não transparecer o sentimento que pesava dentro de si.

Sabia que Sasuke não estava ali apenas para entregar o elástico, mas não se permitia acreditar naquilo.

— Não avisou que vinha – ela pegou o pó de café e, enfim, prendeu os cabelos que tanto a incomodava.

Ele a conhecia tão bem. Sabia que ela mantinha o cabelo naquele comprimento por achar o ideal na hora de fazer um penteado sem ter que sofrer tanto por calor. Sabia que ela gostava da cor exótica para se sentir diferente das demais.

E ela com certeza era diferente, não tinha noção do quanto era.

Sasuke a conheceu quando preto ainda era a cor dos fios e o cabelo batia na cintura. A conheceu quando ainda era um garoto cego demais para ver o que tinha em sua frente.

Haruno era bem diferente no início. Era levemente irritante, totalmente mentirosa, mas ainda encantadora. O tempo não mudou apenas o cabelo, mas a personalidade em si.

A mulher que preparava o café na cozinha era um mulher vivida e decidia. Estavam caminhando para o quarto ano do namoro e tudo estaria bem se certas coisas não tivessem ocorrido.

— Eu decidi vir em cima da hora – se sentou na mesa. – Precisamos conversar, Sakura.

Ela engoliu a seco, encarou a água que esquentava no fogão e apertou os olhos para guardar tudo que queria sair.

— Eu sei – ela não ousava se virar.

— Você é tudo para mim, Sakura – a voz era embriagada. – Mas eu preciso de espaço.

— Eu sei – ela mordeu os lábios quando a primeira lágrima escorreu.

O Uchiha se levantou e a segurou por trás. Afundou o rosto na curvatura do pescoço da moça e respirou fundo aquele cheiro.

— Está me matando dizer que tudo está bem quando está tudo indo tão ruim.

Ela fungou e secou as lagrimas. Não era necessário legendas para deixar claro o que ele queria dizer.

O tempo era um dos vilões, mas a mentira e dor escondida eram os protagonistas da história.

Sasuke era um especialista em esconder. Dizia que tudo estava bem e seguiu o namoro com risadas por mais tempo do que outra pessoa seria capaz de aguentar. Mas, em determinado momento, as coisas se complicaram.

Sakura era a pessoa certa, mas na hora errada. Não estavam prontos para começar aquele namoro e, embora a amasse mais do que qualquer coisa, ele precisava respirar e viver por si mesmo.

Precisava sair da cortina de fumaça que ele mesmo se meteu.

A moça se esforçou, mudou e se redimiu, mas nada apagava as dores do passado que faziam o rapaz chorar toda a noite. As mentiras, por mais curtas que fossem, estragavam​ tudo que eles tinham construído com tanta dor.

— Eu estou quebrado, Sakura – as lágrimas escorriam. – Não foi sua intenção e sei o quanto batalhou, mas você me quebrou.

A rosada costumava ser uma luz para ele. Uma luz que iluminou todo o peito escuro do Uchiha, mas ela virou a maior escuridão que ele já teve.

Não a culpava e nem a odiava. Na verdade, a moça era o amor de sua vida, mas não podia continuar com aquilo.

Não era apenas ele que se machucava. A confiança se quebrou, as brigas se intensificaram e mesmo quando tudo estava bem, a tempestade estava ao lado.

E céus, doía ir embora, mas seria ainda pior continuar afundando os dois em algo que não tinha mais futuro.

— Eu amo você – ele sentiu o coração apertar. – Mas eu preciso respirar.

— Eu sei – a voz era quase inaudível por conta do choro que formava um nó em sua garganta. – Eu sinto muito por estragar as coisas.

— Nós estragamos isso juntos. Eu também errei e te machuquei. Sinto muito.

Ele a soltou e não ousou encará-la ou dizer um último adeus. Aquele era o terceiro término ao longo do namoro que se tornou desgastante, mas era o último e definitivo.

Era a escolha certa. Não existia mais salvação para um amor que só existia para machucar um ao outro.

Embora a dor da partida fosse indescritível, Sasuke e Sakura carregavam no peito que a capacidade de deixar ir era algo que fariam ambos bem.

Doía saber que Sasuke não seria mais o sol de suas manhas, mas era glorificante saber que ela não seria mais a ruína dele.

E talvez, em um futuro próximo com os pensamentos mais maduros e corações curados, o amor poderia florescer em meio as rochas vazias.

Era em tal pensamento que ambos se seguravam com todas as forças. Não ousariam largar nem tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://youtu.be/iHQ2jUgpFAk essa música é a inspiração para a estória.

Bom, é muito legal ver aquelas fanfics onde tudo acaba bem, mas na vida real nem sempre as coisas acabam do jeito que esperamos. Relacionamentos vão e vem. Pessoas se machucam mesmo se amando de verdade. As coisas as vezes se desgastam. E términos complicados onde ambos ainda se gostam, mas não podem continuar, é uma coisa que rola sempre.
Não estou dizendo que final feliz não existe, só estou dizendo que nem sempre da certo de primeira.
E também estava cansada de sempre ver Sasuke errando e Sakura sofrendo. Não é só o boy que erra, mulheres não nascem perfeitas e erro é uma falha humana sem distinção de sexo.

Enfim... é isso! hahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Respirar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.