Apaixonado escrita por Matheus Gama


Capítulo 1
Barbas, cabelo e bigode


Notas iniciais do capítulo

Outra versão daquela cena em que os pombinhos foram jantar na Casa de Chá para comemorar a promoção de Otávio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767124/chapter/1

— Ele é vegetariano, Dona Agatha.

Após Luccino respondê-la tantas vezes no lugar de Otávio, ela percebeu que ele estava bastante incomodado com as suas investidas para cima de Otávio.

Lembrou-se, então, dos boatos que ouvira a respeito de Luccino.

— Luccino, você está apaixonado… — Agatha olhou de Luccino para Otávio e vice-versa, espantada. — Pelas barbas do profeta!

— Por elas não! — Luccino ajeitou seus cabelos enquanto criava coragem para prosseguir e, enfim, confessou: — É pelo bigode do Major!

 Embora surpreso com a declaração inesperada do amado, Otávio sorriu para Luccino com aquele que talvez fosse o sorriso mais sincero de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo essa expressão "pelas barbas do profeta", mas ainda mais ainda o bigodinho do Tavinho.
Eu só sei escrever drabbles, mas espero que tenham gostado :)