Coisas que eu nunca vou te dizer escrita por Hirobelana


Capítulo 2
Eu posso querer?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767123/chapter/2

O que eu posso querer de diferente vindo de você, se nem ao menos eu faço diferente, faço a diferença, de fazer você parar de ser simplesmente tão indiferente.

Coisa na qual realmente não posso fazer, porque simplesmente não seria você, não seria sua vontade, afinal, sua vontade é realmente que sejamos bons amigos com desejos em comuns, tesão, corpos em um.

Tenho certeza que isso sinceramente nunca vai levar a lugar nenhum, e como eu quero avançar em mim mesma por completa, não tem como continuar me envolvendo e desejando alguém, que realmente não me queira por mais de uma semana por perto.

Sendo só por hoje, amanhã, ou depois de amanhã, porque isso realmente não importa. Não importa o corpo, o jeito, o falar e o andar. Mas sim, se realmente quer ficar. Desejando no fundo do meu coração, se isso realmente vai rolar.

Mas dessa forma, sinceramente não posso mais esperar. Não por falta de vontade, desejo ou esperança. Mas por realmente não querer mais me magoar.

O que de certa forma fazer isso também dói, mas não tanto quanto quando você não me nota.

E do mesmo modo que consigo lidar com essa dor, focando em outra cor. Também vou lidar com essa minha decisão, que no fundo está contendo mais razão, coesão, para estar acontecendo na minha visão de querer mudar, e finalmente conseguir realizar o que faz bem para mim por completa, não somente metade de mim que está descoberta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!