Coisas que eu nunca vou te dizer escrita por Hirobelana


Capítulo 100
Capítulo Final - Nunca vou te dizer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767123/chapter/100

Coisas que eu nunca vou te dizer serão: eu preciso de você, sinto a sua falta e eu gosto de você.

Porque sobrevivi até hoje sem você, mas por ironia do tempo, da hora, dos meus dias, ou dos meus pensamentos. Preciso de você nem que seja pra saber que está bem. Só pra saber que você permanece e está por aí, divagando, realizando as suas coisas e vivendo sem mim.

É que sua existência de alguma forma me afeta e me deixa bem. Bem pra tentar coisas novas, pra se arriscar mais ainda naquilo em que sou boa em fazer, no que você me garante sempre que eu sou sim. E eu não sei explicar, mas a forma como você me garante e afirma isso, não consigo duvidar. Só consigo acreditar. Acreditar que é verdade, porque você me passa verdade.

E tudo isso de certa forma me deixa muito confusa também, confusa porque não era para eu terminar gostando de você no final disso tudo. Mas acabei. Sem ao menos perceber, quando o relógio soou às três, já tinha acontecido. E eu estava apaixonada por você. Querendo você. Desejando você. E ficando feliz apenas por ver você.

É automático, te ver e sorrir instantaneamente. 

É automático, ficar perto de você e sentir as minhas mãos suando, se corroendo pra tocar você.

É automático, ouvir a sua voz e sentir que toda a minha atenção são e estão totalmente direcionadas pra você. Mesmo que de certa forma, eu desvie o olhar e finja não te notar.

É automático, tentar te irritar? Talvez sim, mas isso eu prefiro continuar a negar.

Com você tudo é muito no automático, mas não é nada novo. Me entende? Eu sei como lidar, sem ao menos exagerar e não deixar demonstrar. Porque tudo o que você me causa é muito no automático, mas eu consigo controlar. Algumas eu consigo, e outras eu queria também.

Queria controlar o meu estômago que fica revirado por lembrar que vai te ver. Ou quando você está muito perto, e o meu coração começa a acelerar e eu não sei diferenciar se é a arritmia cardíaca atacando, ou só o nervosismo momentâneo de estar tão perto de você que está aflorando. Até que cada minuto que se passe, ache comum e fique tudo bem simples e comum de novo.

E enquanto isso não acontecer, vou continuar aqui escrevendo sobre e o que eu sinto por você. Mas lembrando que, sempre serão coisas que eu nunca vou te dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas que eu nunca vou te dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.