Subterrâneo escrita por Jewelry Bonney


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Ola gente ♥
Depois de ler o capitulo 908 só consigo imaginar que Bonney vai se aliar ao exercito revolucionário!

Então quis escrever isso porque sou a LOUCA DO ACEXBONNEY

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767026/chapter/1

Karasu, Sabo e Lindbergh estavam escondidos no subsolo de Mary Geoise, o primeiro ataque aos Teryuubitos havia sido um sucesso, graças a ajuda de uma pirata que estava no local, toda a cidade estava caótica e Bonney havia se juntado a eles para dar continuidade ao plano. A pirata estava sentada em um canto do esconderijo improvisado.

— É uma honra que tenha se juntado ao plano Gluta, você já havia recusado se unir a nós, mas com sua ajuda teremos mais chance de obter sucesso na guerra contra os tenryuubitos. - Disse Lindbergh a mulher.

— Tá tá, mas esta aliança é apenas até partirmos daqui, não tenho menor interesse em me aliar ao exercício revolucionário. Vou ajudá-los a salvar Kuma e destruir os tenryuubitos, depois vou seguir em minha missão - Bonney não parecia nenhum pouco satisfeita, mas era sua melhor opção já que havia sido descoberta.

— O pessoal do exército revolucionário adoraria vê-la e você mantinha os anciãos e os tenryuubitos mais jovens! Sabe mais sobre eles que...

— Isto não tem conversa! - Respondeu cortando-o e virando-se para Sabo - Preciso de um minuto em particular com o vice-líder.  

Sabo encarou a Glutã, o que queria com ele?

— Infelizmente sabe que não podemos deixar este esconderijo até a próxima fase do plano - respondeu segurando o den den mushi que descansava e o guardando em seu bolso - Que sera em breve.

Bonney sentia que Sabo não confiava nela, olhou os comandantes do exército, não sabia se teria outra chance de falar com ele e o exército revolucionário ainda era uma segurança. Ela suspirou e começou a falar.

— Não tem relação com o que vim fazer no Reverie... - Bonney se virou para olhar Sabo - Você é o irmão morto do Ace.

Sabo estranhou, mas já havia revelado isso a todos.

— Você está afirmando isto, então, sabe que sim, mas não sei o que isso tem a ver com este momento.

— Ele soube que você estava vivo? - Bonney parecia ter suavizado seu tom, mas havia mexido com uma profunda ferida em Sabo. Os comandantes se entreolharam, pareciam incomodados de participar daquela conversa.

— Porque você está me perguntando isso. - Sabo perguntou, evitando o contato visual com ela.

— Fui amante dele. - Bonney também desviou o olhar, toda informação passava em sua cabeça naquele momento, então resolveu ir direto ao ponto - Nós tivemos uma criança.

Bonney voltou olhar Sabo, ele parecia não acreditar nela

— Como? Onde ela está? - Perguntou chocado.

— Eu entendo como se sente, ele nunca soube - Bonney respondeu e algumas lágrimas escorreram de seus olhos - Fui atrás de Barba Negra depois da guerra e fui capturada. Um marinheiro chamado Coby percebeu minha gravidez e contou a Garp, que sabia de minha relação com Ace. Então, no meio da luta entre Akainu e Aokiji, adiantei o nascimento do meu menino e entreguei ele ao velho. Garp me prometeu que ele estaria seguro com uma civil, Makino, na terra natal de vocês.

Karasu e Lindbergh olhavam a mulher chorando em sua frente. Sabo estava tao chocado quanto, mas se aproximou de Bonney e segurou sua mão

— Seu segredo está seguro e farei tudo que puder para proteger meu sobrinho. Obrigado por ter me contado - Sabo disse sem jeito - Tive a chance de conhecer Makino, ela quem tentou fazer que Ace fosse minimamente educado.

— Ace iria querer que você soubesse. - Bonney limpou as lágrimas - Quando li que estava vivo e foi você quem comeu a Mera Mera no Mi, admito que fiquei feliz que essa parte de Ace está com alguém tão especial a ele.

Sabo sorriu, ele sentia o mesmo.

Lindbergh então comentou

— Você sabe o risco que essa criança corre? quer dizer, ele é o terceiro na linhagem de Roger e você ainda é uma pior da geração, Governo mundial está atras de você.

Bonney virou-se para ele e respondeu rispida

— Acha que não sei?! Mas só me resta confiar em Garp, deixar com a mulher, que vai dar todo amor do mundo a ele. Enquanto isso tenho que agir, vou me tornar a rainha dos Piratas para ser destemida e ninguém nunca ousara mexer comigo ou com ele. Mas antes, preciso matar o Barba Negra e Akainu, terminar a missão de Ace e vingá-lo.

— Você quer muitas coisas difíceis Glutã. - comentou Karasu

— Eu? Só quero que meu menino possa ser livre, resto será consequência - disse a pirata sorrindo

Sabo ainda estava em frente de Bonney. E disse baixo

— Me perdoe não ter ido a Marineford. - Sabo se culpava por isso

— Eu não sei se teria feito diferença, mas você deve ter tido um motivo forte, toda vez que penso que eu não estava la...

— Eu tive amnésia, eu só lembrei de tudo quando soube da morte dele.

Bonney abraçou Sabo

— Deve ter sido horrível. - disse ela soltando-o - Eu me culpo o tempo todo por não ter ido, mas foi no momento que descobri que estava grávida, eu iria, mas não podia colocar tudo em jogo, e eu confiei que… - Era como Bonney estivesse explicando sua culpa e Sabo a interrompeu

— Infelizmente não podemos mudar o passado, mas não vamos lutar por o que Ace acreditava.

Bonney sorriu,  o Den Den mushi acordou e começou a tocar no bolso de Sabo. Morley estava anunciando a próxima fase do ataque.

Karasu se levantou e disse

— Temos que ir!

Sabo estendeu a mão a Bonney que levantou-se sozinha

— Qual o nome dele? - perguntou Sabo

— Portgas D. Jack

— Por Jack então - respondeu Sabo se preparando para o ataque

— Por Ace, por Jack - ela respondeu sorrindo enquanto se preparava para sair do esconderijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Subterrâneo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.