Afonsarina-Cambalacho real escrita por faveshipper


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767014/chapter/6

Apreensiva e pensativa estava Catarina durante o percusso até Montemor, não sabia que dizer, o que fazer, mas não desistiria, já havia chegado até ali, não voltaria atras.
Ao chegar em Montemor, Catarina, pedi pede para falar com o príncipe Afonso.
Afonso estava sentado em seu trono, quando recebeu a notícia que a princesa Catarina estava em Montemor e desejava falar com ele. Ele ordenou que a Chamasse até a sala do trono onde ele estava.
Afonso, estava curioso oque a princesa queria?” — pensou
Assim que Catarina aparece no pátio, ele se levanta e caminha em direção a princesa e pergunta:
A que devo a honra da vossa visita princesa?
A princesa que vinha caminhando em direção ao príncipe o saúda.
Alteza, obrigada por me receber aqui. E que bom está tudo bem com vossa alteza.bom minha passada aqui em Montemor, é bem rápida e precisa. Só queria saber porque você alteza, esta usufruindo de algo que não é seu? Você não tinha o direito de fazer isso? — Catarina fala bem alterada.
Eu não faço ideia do que a princesa está falando? — Afonso fala, fugindo totalmente do assunto, ele sabia perfeitamente do que ela falava, mas, nunca admitiria e também estava adorando ver a princesa irritada.
Não se faça desentendida alteza! Estou falando de usufruir da água de Artena sem ter direito sobre ela — Catarina fala bravíssima. 
Enquanto Catarina falava Afonso, caminha ao redor como uma forma de desconcentra-la, e depois se aproxima o suficiente dela podendo sentir sua respiração alterada, Catarina se afasta dando dois passos para trás.
E Afonso então fala: princesa isso de que a vossa alteza está em acusando, não tem fundamento algum? Obvio que não estou usando a água de Artena ilegalmente, onde tirou isso? Vossa alteza se sente bem? Deve estar com febre ,pois, esta delirando imaginando coisas absurdas, fazendo acusações infundadas.
Catarina olha e não acredita no que está ouvindo.não conseguia acredita quão cínico era o príncipe.
Afonso continuava falando.: então princesa, porque não acredita em meu potencial como monarca? 
—Não estou duvidando do potencial de vossa alteza, só que os fatos apontam que é impossível uma pessoa sem experiencia alguma conseguir resolver o problema tão grande como esse, seus antepassados com bem mais experiencia não conseguiram, e você em poucos dias (resolve).soa um tanto estranho, não acha? —Catarina falava cansada com fingimento de Afonso.. Revirava os olhos quando ele falava.
—Não há nada de estranho em lutar pesado e resolver o problema que seu reino sofre. Estranho é você se meter em assuntos que não lhe diz respeito, está intrometida demais. —Afonso fala com intuito de refrear Catarina, que sente. 
E eu posso muito bem levar a caso a vossa acusação! —

Afonso tentou amedrontar ela o máximo.
Catarina, porém, não se importou sabia que ele não faria isso.
Muito bem! já que a vossa alteza, insiste em mentir, não iria mais continuar, só lhe prometo que isso não ficará assim. Até mais ver. Catarina sai da presença de Afonso, pisando firme e super irritado, entretanto, Afonso e se divertia com aquela situação. 
Enquanto aprincesa caminhava em sua carruagem, quando o príncipe Rodolfo, irmão de Afonso se aproxima.
Princesa-fala Rodolfo.
Pois, não?-responde Catarina.
Eu ouvi toda sua conversa com meu irmão, e vi que ele omitiu, ele está fazendo tudo isso de que a vossa alteza o acusou, e foi eu que enviei o bilhete a vosso pai, contando.
Catarina ficou surpresa e irritada, surpresa porque achou que ele não denunciaria irmão, prejudicando seu reino.e irritada por ele ter enviado o bilhete a seu pai, e isso ter feito ficar doente.
Obrigada, tenho certeza que o príncipe tinha a melhor das intenções — ela agradeceu, por parte ele não tinha culpa.se despediu e saiu voltando para Artena. 
Afonso que observava tudo, começou a pensar sobre o que a princesa disse: isso não ficará assim” o que ela planeja


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Afonsarina-Cambalacho real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.