Sala do Trono: Depois da Batalha escrita por V Writer


Capítulo 6
Quando a vida te da limões, enfie-os no (ノ´ヮ`)ノ*: ・゚


Notas iniciais do capítulo

Arco II > Continuando direto de onde o último arco acabou, a história segue o comandante e seus soldados marchando pelas estradas congeladas de volta para casa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766967/chapter/6

Ahh! A agradável brisa que voa através dos vales é a principal característica deste lugar! As vezes ela bate de trás e impulsiona os soldados na marcha de volta para casa, as vezes ela bate de frente e incomoda todo mundo. Hohoho! Vento, chuvas, nevascas, gelo, nada disso era capaz de segurar o destemindo comandante Bren e sua companhia do destino! Hehe, na verdade ele está lidando com tudo isso bem demais para falar a verdade, considerando o que aconteceu noite passada... andando a frente da coluna de soldados com o estrategista nas costas, olhando para o céu, brisando a maior parte do tempo... é assim que você ignora seus problemas quando não está bêbado huuh!? Se você ficar assim quem é que vai querer ler suas crônicas seu imbecil! Oh! Lá está alguém para perturbar o silêncio! Casualmente confundido, Nathaniel se aproximou do comandante. Sendo o chefe da equipe de patrulhas, ele era um homen que sempre estava atento aos detalhes, e foi por esta aptidão que ele foi capaz de determinar que algo estranho provavelmte aconteceu na tenda do comante ontem. Por que Bren não disse nada para a equipe de Elite? Algo com certeza estava errado... Nathiniel estava prestes a tentar desenterrar a verdade! Ele se aproximou de Bren normalmente "Hey, como está o clima aí em cima Schneider!? Me dê uma carona também comandante!" O garoto sorriu envergonhado, mas Bren não estava de bom humor. Só de olhar para ele, já dava para perceber que estava completamente esgotado "Huh, como se! O quê você quer Nathaniel!?" O homem sorriu casualmente, ele tinha a situação sobre controle, afinal não havia ninguém com uma habilidade de coerção que se comparasse a dele "Schneider, o que aconteceu com seu pé? Ouvi os soldados dizendo que você tropeçou de manhã e torceu o tornozê-lo... mas sabe, achei isso meio estranho para falar a verdade. Eu acabei acordando antes do Steiner, e tenho certeza que te vi andando dentro da tenda normalmente com essa tala, apesar de que realmente parecia que você estava em agonia..." Bren engoliu seco, assim como o garoto. Como foi que ele juntou toda essa informação tão rápido!? Os rumores deveriam confundir o pessoal, não alertá-los mais ainda! "E também, depois que vocês sairam, eu o Steiner demos um jeito na bagunça da tenda, mas quando fui a cama do comandande parece que havia algum tipo de líquido seco em toda a esxtensão da parede de lona. Obviamente não era água, pois se fosse já haveria desaparecido, e também não podia ser sangue; ele nunca espirra daquele jeito quando alguém morre a facadas..." Ah! Ele... ele viu aquilo!? Não não não, o comandande e o estrategista estavam entrando em pane! Isso é mau! Se ele percebeu isso, então... "Ah, e por último, é claro que eu não toquei na coisa, era muito suspeito para simplesmente enfiar a mão, caso fosse venono e tal, mas eu cheguei perto o suficiente para sentir o cheiro e..." Nathaniel de repente se aproximou com tudo de Bren e deu uma fungada poderosa nas costas de Schenider. O comandante deu um pulo para trás horrorizado. Ugh, esse cara é mais esperto do que deveria ser! "Schneider tem o mesmo cheiro da tenda. Eu sabia, aconteceu alguma coisa não foi, co-" Antes que Nathaniel pudesse terminar a frase, Bren saiu correndo na frente, largando-o para trás enquano gritava comandos para as tropas marchando "OOOHHH APERTEM O PASSO HOMENS!!" e toda a companhia começou a correr sem pensar duas vezes. Abarrotado em meio da multidão, o chefe de patrulhas continuava confuso... As manchas no tecido, o cheiro, Scheinder, toda a bebida de uma vez, mmm... mas num momento, tudo fez sentido! Ha! Ele pensou em algo muito bom! Nathaniel abriu um sorriso totalmente sádico, ainda bem quando Steiner passava pelo seu lado "Ugh, quê isso, você me dá arrepios! O quê foi agora? Vai sair multilando coelhinhos de novo é!?" Mas Nathaniel quase não escutou... Ha! O que o comandante dirá quando ouvir o que ele tem a dizer!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uwaaah! A pessoa que revisava meus textos terrívelmente escritos em português me deixou! Uh, agora os updates vão demorar ainda mais! BUT! That doesn't mean they'll stop! (b ᵔ▽ᵔ)b



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sala do Trono: Depois da Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.