Indira escrita por Marienis


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Faz um bom tempo que não faço nada de Hellsing, mas fiz o meu melhor. Obrigada desde já aos leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766912/chapter/1

Alucard só a vira uma única vez. Andava descalça, mas a confiança era de alguém que andaria até em cima de brasas. O cheiro dela era interessantíssimo, sabia que na cultura dela o perfume era algo importante. O tintilar das pulseiras e brincos. Arthur lhe lançou um olhar de nojo, quando o pegou observando-a.

—Deixe-a, Alucard.

A mulher indiana abaixou-se, tocou o chão aos pés do vampiro de cinco séculos de idade, e ergueu a cabeça para olhá-lo. Os olhos eram castanho claro, quase dourados.

—Eu peço a sua benção, por que viveu mais do que todos nós.-Disse ela, o inglês entendível, mas ainda sim com sotaque.

—Monstros não abençoam pessoas, senhorita.-Alucard disse, um sorriso endiabrado no rosto.

—Todo homem é um monstro, assim que lhe colocam uma arma nas mãos.

Alucard nunca esqueceria as palavras dela. Então quando ela se levantou, ele se ajoelhou.

—Você tem então a minha benção, Senhorita. A escuridão que for minha, nunca machucará você ou os seus. A noite terá um espaço para te proteger, a partir de hoje.

—Não se dá bênçãos de joelhos, Senhor.-A mão quente dela pousou nos cabelos macios do vampiro.

—Mulheres como a senhorita me colocam de joelhos.-Estas palavras a calaram por um momento, então ela sorriu,tomou as mãos frias dele nas suas e o fez se levantar.

—Tenha uma boa noite, Senhor.

—Você também, Senhorita.

Mas a noite de Alucard não foi nada agradável. Na madrugada, Arthur desceu ao porão, os olhos azulados tremendo de cólera e pavor.

—Você é fraco, Arthur.-O vampiro disse, sentado em seu trono.Sabia o que o homem estava prestes á fazer.

—Posso até ser, mas estarei protegendo minha família.-O humano abriu o livro que carregava no chão, e pousou as velas aos pés do vampiro, que o encarava com os olhos vermelhos ardendo na semiescuridão.

—Ela veio até mim.

—Basta!-Arthur sibilou, acendendo as velas com o isqueiro. As mãos erguidas, palavras em latim saindo de sua boca. Doeu, mas Alucard e a dor já eram conhecidos de longa data. Caído de joelhos, fora de seu trono, sentindo as correias se agarrando ao seu corpo, a sede em sua garganta.

—Nosferatu Alucard, você só poderá ser libertado de sua prisão com o sangue que te selou.-A voz de Arthur Hellsing ecoa pelo porão, os olhos do homem alucinados e quando o ritual termina, a última coisa que Alucard escuta é os gritos da Senhorita chamando por Arthur...

E com um grito fino ele também é acordado, 12 anos depois. Lambendo do chão aquele sangue virginal, ele observa o rosto juvenil que o encara com espanto. Oh. Ele sorri. Claro que a menina é loira, mas a pele e o rosto são da mãe. Riu, enquanto dilacerava os homens na sua primeira refeição em uma década, pensando na tolice de Arthur ao prendê-lo por conta da mãe da garota.

—Qual o seu nome?

—Meu antigo mestre me chamava de Alucard.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.