Madrugada escrita por quartaFeira


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766901/chapter/1

Ana deitada tava, deitada ficou.

Cecília deitou do ladinho dela na cama, de solteiro, toda carinhosa, dando beijinho na bochecha, no ombro, feito criança que acha que tá encrencada.

“Perdi a hora” - explicou.

“Tô sabendo” - Ana respondeu, quase irônica, com os olhos pesados de sono - “Esse cheiro é o quê?”

“Caipirinha” - Cecília sorriu, abraçando uma Ana sonolenta demais pra ficar brava por causa de horários - “um copo, só”

“Respeite a ressaca amanhã" - Ana brincou. Não tava brava, Cecília notou.

Silêncio.

Ana estranha, e abre os olhos, encontrando Cecília com cara de boba, olhando pra ela.

“Tu tá bêbada?” - perguntou, e Cecília riu, achando que era brincadeira.

“Não…” - Ela esclareceu.

“Pois dorme um pouquinho, que já já passa” - Ana sugeriu, meio sem acreditar. Afastou pro lado, pra dar mais espaço pra Cecília, que riu (quase como quem tá sim um pouquinho bêbada).

“Eu num tô bêbada"

Ana olhou, olhou… - “Tá certo. Pois durma, meu bem, deixa eu dormir também” - e deixou os olhos pesarem.

Cecília lhe deu um beijo, de leve, na boca - “Te amo.”

Ana sorriu, sonolenta demais pra dizer qualquer coisa, mas Cecília sabia, pela maneira que sua mão foi agarrada e levada pra perto de um peito onde batia um coração tranquilo, que era recíproco.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madrugada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.