Megan escrita por VersalhesTodd


Capítulo 1
Prólogo - test.mp3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766883/chapter/1

Ei, Megan! Sou eu...

É, estou aqui, embora talvez você não saiba onde “aqui” é exatamente.

Eu não sei bem por onde começar, então vamos começar por aqui, certo?

Isso vai parecer muito com o começo de Alice Isn’t Dead porque, francamente, você sabe muito bem que eu adoro esse podcast, então... É, você adivinhou.

Eu estou em um restaurantezinho de estrada no meio do nada. É verão, então está quente demais mesmo sendo de noite e, como estamos no interior do Kansas literalmente no meio do nada em uma estrada deserta com a terra seca como única paisagem por milhas e milhas, o único método de refrigeração que temos aqui são os lentos e barulhentos ventiladores de teto que deveriam ter uns bons trinta anos, no mínimo.

E eu estou aqui.

 

 

 

Desculpe... Precisei fazer uma pausa para rir. Eu espero que você não tenha acreditado nessa descrição, Megan, você me conhece melhor do que isso.

E se você me conhece mesmo, se você ainda pensa em mim, sabe que na verdade eu estou naquela cafeteria em frente à floricultura da Décima Avenida onde nós nos conhecemos.

Eu estou sempre aqui. Minha rotina não mudou, apesar de que agora está tudo diferente. Você sabe, venho aqui todas as manhãs, tomo meu café enquanto trabalho com meu laptop na mesma mesa perto da vitrine... Você não acreditaria se eu dissesse que a mesa já está com a marca exata de onde eu deixo o computador sempre. Mas é a verdade.

Eu ainda estou aqui, Megan. E acho que é por isso que estou gravando isso daqui, embora eu não saiba ainda exatamente o que é isso.

Hoje em dia eu não sei de nada sobre você, não é mesmo?

Mas não se preocupe, isso não é sobre você, apesar de você estar o tempo todo aqui. Isso é sobre mim, eu acho. Talvez não. Eu ainda preciso descobrir.

Normalmente eu te chamaria para descobrir comigo, mas você não está mais aqui, não é Megan? Tudo bem, eu entendo. Na verdade não, mas eu digo que entendo.

 

 

Não me critique por engolir em seco, eu ainda estou lidando com isso, ok? Enfim, eu só queria deixar claro que isso não é sobre você.

E, se você realmente me conhece, bom... Você sabe que isso é mentira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.