10:30 escrita por quartaFeira


Capítulo 1
Domingo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766881/chapter/1

 


Ana demora um pouco mais, e quando volta pro quarto encontra Cecília deitada. Olhinhos fechados, ainda sonolenta.


“Acorda, Mariquinha” - ela brinca, distribuindo beijos na bochecha e temporada de Cecília, que nem se mexe.


“Não me chama assim” - Cecilia resmunga baixinho.

“Oxe…” - Ana sorri. Seu alvo agora é o cabelo loiro da namorada, sua arma agora é um cafuné.


“Parece que errou de cama, e confundiu as namoradas” - Cecília volta a resmungar, imóvel.


Dessa vez Ana não achou graça - “Confundir namorada?” - repetiu, como que pra ter certeza do que tinha escutado - “Tu acha que eu tenho outra namorada?”


Cecília, que não tinha aberto os olhos, achou que o tom de voz de Ana tava neutro demais. Difícil dizer se ela tava brava, ofendida…


“Responde” - Dessa vez a voz de Ana foi mais firme. O suficiente pra Cecília abrir os olhos e virar de frente, mas sem levantar. Levantar lhe daria um tom hostil.


“Tu acha…?” - a voz de Ana foi menos firme, mas também menos neutra, só que ainda assim era difícil dizer o que era.


“Não…” - Cecília explicou - “Falei sem pensar”


“Tu é ciumenta?” - Ana mudou o assunto de lugar, sem realmente mudar o assunto.


Dessa vez Cecília levantou. Ficaram sentadas, uma de frente pra outra, olho no olho.


“Às vezes…”


Ana quis sorrir. O “s” sonoro do sotaque de Cecília era um charme, mas a resposta...


“Mas não precisa” - Ana respondeu - “Tu sabe, né?”


Cecília confirmou com a cabeça, devagar - “Agora eu sei”


“Oxe” - Ana riu - “E antes num sabia não?” - e se aproximou, colocando as mãos no joelho de Cecília, que não respondeu, só encarou.


Ana achou melhor mudar de assunto.


“Se num pode chamar de Mariquinha, pode chamar de quê?”


“Cecília" - a resposta veio com uma revirada de olhos.


“Não, um apelido…” - Ana insistiu.


Cecília se ajoelhou na cama, ela e Ana bem perto uma da outra. Sugeriu num sussurro, depois de empurrar Ana no colchão, se colocando em cima dela.


“Amor”

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10:30" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.