Bons Velhos Tempos escrita por Ryoko_chan


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766870/chapter/1

“Shouto...?”

“...”

“Hei... Shouto...?”

“Hum?”

“Está acordado?”

“Não.”

“Sério... não estou conseguindo dormir.”

“Feche os olhos e conte até mil.”

“Já tentei. Não adiantou.”

“Certo. Por que você não consegue dormir?”

“Eu estava pensando... Você lembra do nosso primeiro encontro?”

“...”

“...Não lembra?”

“É claro que lembro, mas por que a pergunta?”

“Não sei... Acho que deu saudades daqueles tempos.”

“Por quê?”

“Ah, era divertido quando a gente era só namorado, não?”

“Não é divertido ser casado?”

“Não é isso! É que era diferente.”

“Não vejo por que.”

“Pensa bem! Era emocionante! Lembro de como eu fiquei nervoso quando te pedi para ir num encontro comigo, e o meu coração batia tão forte que eu achava que ele ia sair pela boca!”

“Você estava mesmo uma pilha de nervos, andando todo rígido e falando coisas idiotas sobre a previsão do tempo.”

“Eu pensei que fosse tudo dar errado, mas no final eu consegui relaxar um pouco, e fiquei tão feliz quando a gente se beijou pela primeira vez que achei que fosse morrer.”

“Você não fica mais feliz quando a gente se beija agora?”

“O quê?! Não! Não é nada disso! Eu amo te beijar!”

“Eu sei. Estou só te provocando. Eu também sinto saudades daquela época. Era gostosa a sensação. A gente era bem inexperiente, tudo era novo.”

“Não era?! Lembra quando a gente segurou as mãos pela primeira vez? Eu não conseguia parar de sorrir!”

“Sim, sua cara ficou tão sinistra que um policial nos abordou para saber se estava tudo bem.”

“E aquela vez que a gente viajou junto para a praia?”

“Sim, foi quando você pegou na minha bunda pela primeira vez.”

“Shouto!”

“Sim, foi o que você disse quando eu retribuí pegando na sua bunda também. Você ficou tão sem jeito que quase a gente foi levado pela ventania que se formou. A areia da praia voou e todos os banhistas saíram correndo.”

“Eu disse que foi sem querer! A minha mão só tinha encostado no seu quadril, e aí você me vem e dá um apertão na minha bunda! Como você queria que eu reagisse?”

“Você sempre disse que gostava de coisas quentes e passionais. Não queria decepcionar.”

“Você jamais me decepcionou. Bem, tirando aquela vez quando a gente se conheceu, é claro.”

“Aquilo não conta. Eu era uma pessoa diferente naquela época.”

“Eu sei. E eu sou feliz por ter tido a chance de conhecer o você de agora.”

“E eu sou feliz por você não ter desistido de mim.”

“Shouto!”

“Que foi?”

“Como assim ‘que foi’? Você acabou de dar um apertão na minha bunda!”

“Estou relembrando os bons velhos tempos.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic super curta, porque eu estou atrasada para Inatodoweek, e sem ideias... Sorry @_@



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bons Velhos Tempos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.