The Chocolate Cake escrita por Tsukishima


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76680/chapter/1

Numa tarde chuvosa em Tókio, Near preparava um bolo de chocolate com todo carinho para seu querido Mello.

 

Ele estava sozinho no apartamento enquanto se sujava todo com a cobertura de chocolate que iria sobre o bolo. Não tinha a mínima prática com aquilo, contudo a tal prática era algo que ele acabaria adquirindo se continuasse querendo agradar seu amado chocólatra a cada vez que ele o visitasse.

 

Near jogou a calda viscosa sobre o bolo, e quando concluiu todo o processo, percebeu que ainda havia sobrado muita calda de chocolate, isso fez um sorriso malicioso surgir em seus lábios, claro que Mello com sua mente pervertida e seu jeito malicioso pensaria no mesmo que ele.

 

O garoto dos cabelos claros guardou o bolo dentro da geladeira e se pôs a caminhar até a sala, lamentando ao ver sua camisa branca toda suja.

 

O som da campainha o fez dar um pulo e seu coração acelerar. Não esperava por visitas àquele horário, seu namorado o visitava só mais tarde.

 

Caminhou praguejando mentalmente até a porta, quem seria o infeliz a estragar o futuro momento mais romântico com seu amado?

 

Abriu a porta e eis a surpresa: era ele.

 

- M-Mello?

 

O loiro sorriu ao ver o estado de seu namorado. Uma palavra que o definia no momento: fofo.

 

Ao ver aquele rostinho que ele tanto amava todo sujo de chocolate, sua vontade foi de lambê-lo até deixá-lo irritado o bastante a ponto de querer parar com a carícia.

 

Mello entrou e fechou a porta atrás de si, pegando no queixo do mais novo e distribuindo beijos e lambidas por todo o rosto alvo de seu amado. E só parou quando não havia mais nenhum vestígio de chocolate no rosto de Near.

 

- Fez isso pra me provocar... Nate? – indagou enquanto beijava seu pescoço.

 

- Na verdade eu não sabia que era você – gaguejou um pouco. O loiro o fazia perder os sentidos.

 

Mello parou com a carícia e o fitou sério.

 

- Então quer dizer que se fosse outra pessoa você ia atender assim? Você tá muito fofo, Near, qualquer um que te visse assim faria o mesmo que eu.

 

O mais novo ficou rubro, o que o fez mais fofo ainda. Mello agarrou sua cintura e voltou a beijá-lo, dessa vez na boca. Saboreou cada canto daquela cavidade que ele adorava e já conhecia muito bem, introduziu sua língua fazendo-a dançar com a de Near, que acariciava o pescoço de seu amado sem hesitar.

 

Mello caminhou até o sofá com Near em seus braços e se pôs sobre o jovem, desabotoando a camisa branca e suja de chocolate. Seus dedos passearam timidamente pelo peito do menor, chegando no queixo, onde segurou com carinho. O loiro inclinou-se e iniciou mais um beijo, sendo retribuído com amor, enquanto o menor puxava seus fios louros.

 

No entanto, Near logo o afastou, deixando-o frustrado, Mello queria mais daqueles lábios, se pudesse abraçaria o corpo magro de Near e nunca mais soltaria.

 

Mello sentou-se no sofá acompanhando seu namorado com os olhos, mas que merda ele foi fazer na cozinha num momento como aquele?

 

Logo o loiro entendeu o porquê do riso malicioso nos lábios do jovem quando este correu para a cozinha, ele surgiu na sala com um recipiente de vidro cujo conteúdo era o vício do louro, que tratou de puxar seu querido namorado de volta pro sofá, ambos agora sorrindo e dizendo palavras doces e carregadas de paixão.

 

- Calda de chocolate, hm? – sussurrou no ouvido do menor.

 

- Foi o que sobrou.

 

- Veremos como vou utilizá-la...

 

- Tem o bolo também – sorriu docemente. Tudo estava muito doce naquele fim de tarde.

 

- O bolo pode esperar – o louro sorriu maliciosamente e tratou de voltar a acariciar e beijar aquele corpo que tanto amava, enquanto lambuzava seu dedo naquela calda de chocolate, afinal seu namorado pediu, então teria o que merecia.

 

 

 

 

 

 

~ Owari ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo xD

Finally postei essa one :B

MelloxNear ownaa, tentei escrever uma one mais lecal e cheia de emoção ou comédia ou algo parecido mas esse é meu estilo, só consigo ones melosas, e toscas -q

Essa ficou... doce (?)... demais!

Err... quem leu, sinta-se a vontade para deixar comentários xD

I like it v
Kisuu :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Chocolate Cake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.