Pensamentos escrita por Puro_Sangue


Capítulo 1
Capítulo 1 - Observe 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76675/chapter/1

Você já parou e observou?

Observou como seu planeta é um dos mais lindos, ou o mais lindo, do mundo?

Observou como o oceano e lindo?

Como o céu é majestoso?

Como a terra te traz segurança?

Ou como o sol é imponente?

 

Observe então o por do sol! Como ele se esconde por detrás dos montes, com ele, mesmo estando um pouco escondido, você ainda consegue ver sua beleza e grandeza, como ele nos proporciona uma das mais lindas paisagens, como seus raios mesmo que ja meios escurecidos formam um jogo de luzes impossível de se substituir!

 

Então observe o amanhecer! Veja como depois de uma noite de escuridão, quando os primeiros raios de sol vêm e nos proporciona um novo dia, onde o começo de luz nos diz que hoje você tem outra chance, onde você consegue lembrar que a noite fria que às vezes te trouxe tanto medo acabou!

 

Observe uma flor! Olhe como sua cor é perfeita, como uma simples flor pode deixa um lugar mais alegre, com uma flor por mais simples que seja pode arrancar um sorriso de qualquer mulher, como sua fragrância contagia todo um ambiente, como sua cor enfeita qualquer lugar, como mesmo em lugares onde pessoas choram, ela serve de consolo para aqueles que perderam alguém, como uma flor também serve para selar um amor, como uma pequena flor mesmo ainda que não tenha desabrochado prende a atenção de qualquer pessoa, como uma flor pode ser tão linda!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.