Mille Feuille escrita por Ayzu LK


Capítulo 8
Princesa da Disney


Notas iniciais do capítulo

Notas Iniciais

Casal: Kakashi e Obito

Fandom: Naruto

Para: Ray Lanny

Onde Kakashi é uma mistura de Will Graham e princesa da disney dos cães.

E Obito não tem nenhum chance de ganhar esse argumento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766735/chapter/8

...........

Estavam morando juntos há três anos, e sua casa havia se tornado um canil. Ao que parecia Kakashi vivia para catar os cães de rua, quando eles não apareciam na porta dos dois.

Deviam ter espalhado a informação sobre a princesa da Disney que morava ali. Ele nem mesmo podia dar um beijo decente nele as vezes, sem algum dos intrometidos se jogando em cima do seu marido.

Não que estivesse com ciúmes de cães, longe disso, mas...ele havia chegado primeiro!

Ele havia batido o pé, sem mais cães, mas bastava aquele olhar...

—Olha, tadinho. Só esse, Obito.

Sempre cedia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mille Feuille" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.