Mille Feuille escrita por Ayzu LK


Capítulo 32
Assustado, Potter?


Notas iniciais do capítulo

Fandom: Harry Potter
Casal:Drarry
Primeira vez que escrevo esses dois. Não me arrependo de nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766735/chapter/32

 

Para muitos do mundo bruxo foi uma grande surpresa. Um alvoroço, que marcou o terceiro ano do fim da guerra.

 Para quem passou quase sete anos perto daqueles dois e realmente os observando? Nem tanto. Era para ser um segredo, e por isso todos já sabiam.

 ‘Eles se fodiam com os olhos’ Alguém comentou.

 ‘Se pegavam na sala precisa’ Outro disse.

 Especulações, doce especulações.

 Harry viu Draco no altar o esperando. A mesma cara bonita e estúpida de sempre ao lhe estender a mão. O mesmo maldito sorriso pretensioso.

 –Assustado, Potter?

 Suspirou em divertimento. Algumas coisas nunca mudavam.

 –Não mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mille Feuille" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.