Mille Feuille escrita por Ayzu LK


Capítulo 29
Observações do tio Madara


Notas iniciais do capítulo

Casal: Shisui e Itachi.
Fandom: Naruto
Para: Vanessa, aí seu presente de aniversário.
Hashirama, Naruto, a estranha tensão sexual do seu irmãozinho com o terror em pernas que era o irmão de Hashirama. E agora o Uchiha mais inteligente também tombava.
Madara começava a ver um terrível padrão nessa família



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766735/chapter/29

Madara tinha uma expressão pensativa enquanto tomava o chá, o que nunca era bom.
Fugaku recostou na porta e olhou o que ele tanto fitava. Viu Itachi e Shisui no portão, tão perto um do outro que era difícil ver dali que eram duas pessoas.
—Uchihas... – Madara comentou. – Só se atraem por idiotas cabeça-dura. Itachi não escapou da maldição.
Notou Shisui se aproximando do rosto do filho e jogou uma kunai – cega- no sobrinho.
Itachi a pegou e lhe lançou um olhar feio.
—Mikoto não é uma idiota cabeça-dura.
—Não, ela casou com um.
Fugaku as vezes odiava essa família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mille Feuille" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.