Mille Feuille escrita por Ayzu LK


Capítulo 24
The Parting Glass


Notas iniciais do capítulo

Casal: SasuNaruSasu
Fandom: Naruto
Então gente, mas um spin-off de Seacht. Algumas informações iniciais. Quem é Grá? Grá é um personagem que foi apresentando em algumas curiosidades, mas terá um extra só para ele. É um menininho de cabelos vermelhos que Naru resgatou em uma das suas missões, e que acabou se tornando parte da sua pequena família quando os dois o adotaram.
The parting glass é uma música tradicional irlandesa e escocesa, muito cantada em Patrick's day.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766735/chapter/24

Sasuke se sentia grato por não existir um limite de tanto amor que você podia sentir até seu coração explodir.
Ele achava que havia atingido os limites do possível ao lado de Naruto, mas isso havia sido até Grá.
Grá parecia ter o dom de ultrapassar esse limite todos os dias da sua vida e ir além.
Ele fitava os dois agora com Minato perto da fogueira, a música ecoando na voz das duas pessoas que mais amava.
Nesse momento sentiu esse amor preencher todo seu peito e extravasar por seus olhos.
Good night and joy be with you all


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mille Feuille" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.