Mille Feuille escrita por Ayzu LK


Capítulo 21
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Casal: Nagato e Itachi
Fandom: Naruto
Para: Nicca X Keehl
E então, essa é uma spin-off de uma fanfic minha, 'o menino de cabelos de sol', onde toda a família Uzumaki vem morar em uma cidade no interior da Inglaterra, e Sasuke, Sakura e Naruto se tornam desde criança os 'mais melhores amigos', e com o tempo algo a mais.
Nagato é o segundo mais velho da família (Kurama, Nagato, Karin, Menma e Naruto) e favorito do Naruto que sofre de frequentes ataques de pânico, os quais Nagato é o único que consegue o ajudar.
Imagino que essa paz e responsabilidade de cuidar dos irmãozinhos iria acabar juntando esses dois eventualmente.
E é isso.
.....................



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766735/chapter/21

 Itachi não havia o notado de imediato.

 No mar de cabeças vermelhas dos Uzumaki, ele era o garoto calado no canto apenas observando o mundo ao redor.

 Até percebê-lo. E então não se desviava mais o olhar.

 Olhos cinzentos lembravam os dias nublados, e o tom de vermelho era diferente dos demais. Quando ele sorria, era com a boca, os olhos e o corpo, e todo o seu ser exalava paz.

 Seus olhos o seguiam quando vinha buscar Naruto. Esperando algo que não entendiam

 Um dia Nagato olhou de volta.

 Os dois se descobriram ali.

 E nunca mais se perderam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mille Feuille" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.