Mille Feuille escrita por Ayzu LK


Capítulo 14
Operação extintor de incêndio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766735/chapter/14

Notas inicias

Casal: TodoDeku

Fandom: Boku no Hero Academia

Para: Rebeca Almeida

Não deu para encaixar KiriBaku nessa, mas espero que goste.

Novamente, passo muito tempo no tumbrl.

.................

No começo havia sido confuso.

Uma hora ele estava estoico como sempre, então olhavam para o lado e ele estava pegando fogo.

E então aconteceu de novo. E de novo. E mais uma vez, até alguém finalmente observar o padrão. Foi Momo que colocou as peças no lugar, uma das mais interessadas, já que era ela que tinha que produzir extintores de incêndio diariamente.

Todos se afastavam dele agora quando o gatilho surgia.

Midoriya abrindo aquele sorriso, as sardas evidentes, a expressão concentrada enquanto removia a camisa suada durante o treino e... Todoroki entrava em chamas.

Classe 1-A suspirava exasperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mille Feuille" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.