Mille Feuille escrita por Ayzu LK


Capítulo 10
Visita surpresa da Ma!


Notas iniciais do capítulo

Notas iniciais

Casal: SasuNaruSaku

Fandom: Naruto

Para: Ray Lanny

Essa eu tinha até já publicado um trechinho na página uma vez anos atrás, a ideia nunca saiu da minha cabeça. Quem sabe um dia não rola uma longfic?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766735/chapter/10

..........................

 

Kushina veio visitar Naruto de surpresa, mesmo Menma avisando que não seria uma boa ideia.

Devia ser algo relacionado a garota de cabelos rosa andando de calcinha e sutiã na cozinha, e que nem mesmo a percebeu, ocupada demais fazendo café.

Ou talvez fosse o garoto asiático e tatuado, muito atraente que vinha do quarto só de cueca, trazendo seu menininho inocente nos ombros enquanto ele protestava por café.

Os três nem mesmo a notaram, ocupados demais trocando beijos, carícias e rindo. Trancou a porta e deu meia-volta. 

Menma a esperava no corredor, rindo da sua cara vermelha.

—Eu avisei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mille Feuille" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.