Poemas para o cara que partiu meu coração escrita por Amora Tessa


Capítulo 3
Quando acontece a primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Ele disse que nunca mais faria isso e eu acreditei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766724/chapter/3

Casal 10/10

Eu não acredito que fez isso. Dizem que devemos perdoar sempre, vencer o orgulho e ser altruísta. Mas por que só eu devo evoluir enquanto você e o restante do mundo continua partindo meu coração?
Você me teve tão fácil desde o início. Talvez seja culpa da postura típica de cara legal ou porque eu estava procurando por amor naquela madrugada que nos falamos a primeira vez. E todas as madrugadas depois dessa eu só queria passar contigo, ouvir sua voz e piadas que só você entendia. Éramos diferentes em tantas coisas, mas estávamos dispostos a aprender a gostar do que o outro também gostava.
Ao mesmo tempo que você ia se apossando do meu coração, eu costumava me sentir para trás, você sempre tão bem articulado e com uma opinião formada para todo tipo de assunto. Foram muitas as vezes que me vi como uma bonequinha burra que você poderia carregar no bolso e entreter seus amigos em uma mesa de bar. Mas você é um cara legal e caras legais não fazem isso.
Eu me afastei de qualquer um que não entendesse o que tínhamos ou que pudesse me cantar mesmo sem termos definido muito bem o que éramos. Eu não queria trocar mensagens com outra pessoa além de você. Tudo que eu queria era que deitasse sobre o meu corpo e me protegesse do inferno que o ensino médio pode ser.
Teríamos sido incríveis se tivéssemos existido. Eu só queria que viesse me ver, que corresse para mim ou segurasse a minha mão enquanto faço uma tatuagem. Queria comer pastel, assistir tv e ler seu livro favorito. Mas não se pode ter tudo que quer sempre.
O engraçado é que não tenho, sou só eu a simples e maluca garota que você disse amar e continua decepcionando. Então, por que eu deveria perdoar suas merdas e indecisão?
Foi naquela noite que descobri que ele não era um príncipe encantado. Na mesma noite que tomei coragem com limão e sal e disse tudo que estava parado na minha garganta. Olhar de maluca, jaqueta preta, lágrimas salgadas escorrendo pelo meu sorriso bobo e eu estava falando. Ele ouviu e foi embora, a vida dele continuou e eu cortei a franja. Ele me deixou.
Mas caras legais não fazem isso? Caras legais às vezes são os piores


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poemas para o cara que partiu meu coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.