Amores da minha vida escrita por Black Cat Men


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766696/chapter/1

Amores na minha vida

Aquele dia tinha sido muito longo, na Clínica Infantil de Assistência Médica Mental, realizei duas cirurgias difíceis e longas. Alem disso, três crianças haviam sido transferidas de outras vilas, para o hospital, declarando que aqui teriam mais cuidados.

Finalmente, em casa, sentei no sofá da sala, olhei para frente e vi a foto do nosso antiga equipe sete, estava orgulhosa de mim mesma, eu havia crescido tanto quanto Naruto e Sasuke, me tornando um exemplo de kunoichi assim como minha sensei era na minha época, e segundo a mesma, eu já havia superado.

— Mãe – disse Sarada falando baixinho – O Obito dormiu e eu coloquei na sua cama junto com o Kakashi.

— Ok filha, pode ir deitar, se quiser – Respondi a ela, que em seguida, seguiu ate seu quarto

Fui ate meu quarto e Obito, meu filho de dois anos dormia ao lado do pai Kakashi, que também dormia, com seu livro favorito no peito

— Querido, vou levar Obito no quarto dele e já venho – cochichei baixinho para ele

— Oh! Desculpe Sakura, acabei pegando no sono – disse ele despertando

— Sem problema querido

Levei Obito para o seu quarto, o colocando na sua cama e sentei ao seu lado o observando. Era incrível que mesmo com o cabelo rosa, da cor do meu, ele era a cara do pai.

— Sabe filho – Fui conversando bem baixinho, mesmo sabendo que ele não estava ouvindo, gostava de conversar com ele, como se ele estivesse ouvindo, de certa forma eu falava pra mim mesma tambem – eu tive muitos amores na minha vida, um teve que partir, outro se tornou Hokage e eu vejo com freqüência – disse lembrando-me do Naruto, aquele garoto era como um irmão pra mim- E tem alguns deles que  moram aqui comigo.

“O amor que partiu, digamos que ele teve que partir por infelicidade minha. Ele é o pai da sua irmã, Sarada. Eu amei muito ele, meu deus como eu amei, sofri desde o momento que ele saiu da vila ate que ele se arrependesse e a gente começasse a namorar, eu achei que meu sofrimento finalmente acabaria ali, porem só continuou. Ele vinha me visitar umas três vezes no ano, e ficava cerca de uns dois ou três dias e já ia embora.”

“Quando engravidei da sua irmã, outro amor da minha vida, fiz questão de que ele me levasse com ele nas viagens, não ia ficar na vila, Grávida e sozinha vendo minhas amigas também grávidas com seus maridos. Porem, quando sua irmã nasceu, eu voltei pra aldeia e tudo voltou ao que era antes. Quando sua irmã estava com três anos, percebi que não agüentaria mais, eu deveria terminar, tinha medo de como ele reagiria.

—Flashback on-

— Sasuke, tenho algo serio pra dizer – disse sentada de frente a ele

— Diga, Sakura

Respirei fundo e as lagrimas já começaram a rolar.

—Eu te amo, meu deus como eu te amo! – fiz uma pausa – Porem eu não aguento mais ficar sozinha, te vendo três vezes ao ano. Vejo minhas amigas com suas famílias felizes junto com seus maridos enquanto eu fico sozinha aqui com a Sarada.

— Sakura, você sabe os meus motivos – eu via que lagrimas se juntavam em seus olhos também

—Sim Sasuke, eu sei, porem não esta fácil pra mim. Quando você se arrependeu de tudo que fez no final da guerra ninja eu achava que meu sonho de estar com voce finalmente se realizaria, porem é como se eu ainda fosse aquela Sakura sozinha de antes. Eu não agüento mais me senti assim Sasuke

Fizemos uma pausa longa, que parecia durar uma eternidade. Ele me puxou me abraçando num abraço forte e dando-me um beijo no rosto

— Se é assim que você quer, não posso fazer nada, e entendo sua posição. Não fui um dos melhores maridos – Ele se levantou indo em direção a porta – Só lhe peço que não me deixe ficar longe da minha filha

— Nunca Sasuke, ela sempre será sua filha

E ele saiu me deixando aos prantos

—Flashback off-

—No final, correu tudo bem de certa forma – continuei – porem achei que seria uma eterna solteirona depois do termino.

“Eu sempre freqüentava um café que temos aqui na Konoha, muito bom pra fazer uma leitura. Quando seu pai saiu do cargo de Hokage passou a freqüentar o café também. Começamos a passar tardes juntos ali, conversando por horas. Eu sempre achei ele um homem bonito, desde a época que era menina, porem não sei ao certo quando eu deixei de velo como meu querido sensei para um homem que eu estava interessada.”

“Eu logo percebi que ele também estava interessado em mim, porem se segurava e se retraia, tentou até me evitar. Demorou pra eu poder convencê-lo que eu não era mais aquela menina de doze anos, que eu era uma mulher, que o que queríamos não era algo errado ou desrespeitoso por eu ter sido sua aluna, para convencê-lo que não corria o risco de ele me magoar ou coisa do tipo. Demorou, mas eu o tive”

“Passaram-se dois anos e foi a primeira vez que vesti um vestido de noiva, eu estava explodindo de felicidade aquele dia.”

“Mais um ano se passou e você chegou, com esses cabelos rosas e seus olhos escuros. Você, seu pai e sua irmã são os maiores amores da minha vida” Terminei dando-lhe um beijo na testa me virando para sair de seu quarto quando vi Kakashi de pé na porta, sorrindo e olhando pra nos.

— A Amor, voce esta ai – Disse sorrindo – Parece que ouviu minha conversa com Obito – me aproximei abraçando-o pelo pescoço

— Ouvi sim. E vocês três também são os amores da minha vida – Ele aproximou colando nossos lábios em um longo selinho – Obrigado

— Pelo que?

— Você deu sentido de verdade a minha vida sem graça

Eu o puxei para mais um beijo, porem dessa vez, mais quente e então pulei nos seus braços entrelaçando as pernas no seu quadril e então fomos para o nosso quarto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem pfv



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores da minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.